Carteiras Recomendadas
Mirae troca Via Varejo por Magazine Luiza na carteira semanal

Por Ana Carolina Siedschlag
Investing.com – A Mirae Asset trocou as ações ordinárias da BRF ON (BRFS3), JHSF ON (JHSF3) e Via Varejo (VVAR3) ON por Klabin (KLBN11) unit, Magazine Luiza (MGLU3) ON e Usiminas (USIM5) PNA, na carteira recomendada de ações para a semana entre 14 a 18 de dezembro.
Assim, a carteira recomendada da semana da Mirae é composta por Bradesco (BBDC4), Banco do Brasil ON, Cosan (CSAN3) ON, Gerdau PN (GGBR4), Klabin unit, Magazine Luiza ON, Petrobras PN (PETR4), Randon PN (RAPT4), Usiminas PNA e Vale ON (VALE3), todas com peso de 10%.
Na semana passada, a carteira teve um desempenho positivo de 2,8%, acima da alta de 2,1% do Ibovespa. No ano, a performance da carteira da Mirae é positiva em 3,7%, acima da alta acumulada de 2.1% do índice.
Gerdau, Cosan e Bradesco tiveram o melhor desempenho na semana passada, com alta acumulada de 8,6%, 6,9% e 4,3%, respectivamente. Já JHSF, BRF e Via Varejo tiveram os piores desempenhos.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
BBAS3: Caiu, Mas Segue Reinando com os Melhores Dividendos!
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Lei Magnitsky vira pesadelo para o mercado e Ibovespa cai forte
-
Memecoins1 semana atrás
Shiba Inu Queima 85,8 Milhões de Tokens para Impulsionar Preços!
-
Mercado de Ações4 dias atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cancela dividendos; próximo pagamento em dezembro
-
Dinheiro5 dias atrás
Insegurança jurídica faz bancos brasileiros perderem R$ 41 bilhões
-
Criptos4 dias atrás
Token OKB dá salto de 100% em sete dias
-
Criptos5 dias atrás
Solana atinge 100 mil transações por segundo
-
Criptomoedas5 dias atrás
Preço do OKB tá bombando de novo, subiu 300% em 14 dias!