Connect with us

Memecoins

Memecoin Honk, concorrente do Bonk, registra alta de 600% em três dias

Publicado

em

Memecoin Honk, concorrente do Bonk, registra alta de 600% em três dias
Imagem: Reprodução/Internet
Google news

O Honk, uma memecoin SOL, foi lançado recentemente e tem alcançado um crescimento incrível de preços, passando de um valor de milhões em apenas alguns dias. Segundo dados da Coinmarketcap, o preço do Honk subiu 120% nas últimas 24 horas e 600% em três dias, sendo negociado neste momento a US$ 0,017, com um volume de negociação de US$ 11 milhões.

Imagem: Coinmarketcap

O Honk se auto intitula o inimigo do memecoin Bonk. Essa rivalidade fica mais acirrada pelo fato de que o Bonk também é um memecoin que usa a blockchain Solana, com uma capitalização de mercado significativa de $722.26M. Mas será que o HONK consegue superar o token Bonk?

Veja também:  Traders estão de olho na Everlodge enquanto Bonk sobe 1.526,9% e Dymension sobe 35,1% em uma semana

O Honk se inspira nos famosos memes em torno do videogame Untitled Goose. Memes hilários mostrando um ganso usando uma faca, roubando itens e buzinando para tudo se tornaram virais.

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência