Connect with us

Criptomoedas

Meme Moguls: A pré-venda conquista investidores, Shiba Inu apresenta a lenda do boxe Manny “Pacman” Pacquiao

Publicado

em

Meme Moguls: A pré-venda conquista investidores, Shiba Inu apresenta a lenda do boxe Manny "Pacman" Pacquiao
Imagem: (Meme Moguls) Divulgação

Nas recentes desenvolturas no mundo das criptomoedas, o aumento de valor do Shiba Inu (SHIB) e a expectativa em torno da pré-venda do Meme Moguls (MGLS) têm dominado o cenário. Mas será que a moeda SHIB removerá mais um zero à medida que o interesse no mercado de memes ressurge? Este artigo responderá a essa pergunta.

Previsão de Preço do Shiba Inu


A recente revelação do Shiba Inu (SHIB), apresentando o lendário pugilista Manny “Pacman” Pacquiao na capa da revista SHIB, foi a causa de um aumento significativo. Essa associação de alto perfil se somou ao crescente ímpeto otimista em relação à moeda Shiba Inu.

Após essa notícia do Shiba Inu, o token experimentou um crescimento de $0,0000082 em 14 de novembro para $0,0000085 em 15 de novembro. Além disso, o limite de mercado do Shiba Inu também disparou de 483 bilhões para 5 bilhões simultaneamente.

Adicionalmente, o Shiba Inu apresentou volatilidade de 7,95%, com 17 dos 30 dias exibindo movimentos positivos.

Devido a todas essas razões, somadas ao projeto Meme Moguls reacendendo o renascimento do espaço de memes, os analistas de mercado permanecem otimistas quanto ao preço do Shiba Inu. Eles preveem um possível marco, à medida que o Shiba Inu busca remover outro zero de seu valor, atingindo $0,00001017 até dezembro de 2023.

Meme Moguls (MGLS): Pré-venda Agita o Mundo das Criptomoedas


Enquanto isso, a pré-venda do Meme Moguls (MGLS) desencadeou um furor de excitação dentro do espaço das criptomoedas. Aspirando redefinir o espaço de memes, o Meme Moguls conquistou um seguimento entusiasmado por seu conceito inovador.

Veja também:  Shiba Budz (BUDZ), Nexo (NEXO) ou Neo (NEO): qual token criptográfico emergente é a melhor compra?

Essencialmente, o Meme Moguls introduzirá o primeiro mercado de ações apoiado por memes. Em outras palavras, será possível negociar, comprar ou vender ativos impulsionados por memes nesta exchange.

Mas isso não é tudo o que o Meme Moguls oferecerá. No final de cada estágio de pré-venda, o Meme Moguls planeja realizar um empolgante sorteio de $10.000, premiando um sortudo e altamente engajado usuário do Twitter. Por esse motivo, inúmeras pessoas estão inundando o Twitter do projeto e a pré-venda, que agora está em sua fase Beta.

Um token MGLS custa apenas $0,0019. No entanto, seu incrível potencial de crescimento a longo prazo é notável. Por exemplo, ele ostenta um limite de mercado inferior ao do Shiba Inu. Como resultado, os especialistas preveem um crescimento de 100 vezes antes do término da pré-venda.

Portanto, se você se juntar agora, poderá aproveitar esse crescimento e ainda fazer parte do sorteio de $10.000.

Visite Meme Moguls.

LEMBRE-SE: O conteúdo lido não deve ser interpretado como um conselho de investimento ou compra. Qualquer decisão de investir em ativos ou criptomoedas mencionados em qualquer texto deve ser tomada por conta e risco do investidor.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência