Connect with us

Criptomoedas

Membro do conselho do Twitter, Elon Musk, sugere adicionar Dogecoin como opção de pagamento

Publicado

em

Membro do conselho do Twitter, Elon Musk, sugere adicionar Dogecoin como opção de pagamento
(Photo: AFP)

Elon Musk comprou 9,2% do Twitter. Agora, o bilionário está sugerindo algumas propostas como por exemplo um plano de assinatura paga para gigante da mídia social favorecendo o Dogecoin.

Musk apresentou documentos à Securities and Exchange Commission confirmando a compra de mais de 70 milhões de ações do Twitter, tornando-o um dos dois maiores acionistas da TWTR.

Dias depois, surgiram notícias de que o bilionário se tornou membro do conselho e sugeriu “melhorias significativas” para a plataforma. O CEO do Twitter, Parag Agrawal, saudou a mudança, dizendo que Musk trará “grande valor” ao conselho.

Não demorou muito para Musk esboçar várias propostas. Em uma série de tweets, ele sugeriu que o preço da assinatura fosse reduzido de US$ 3 para US$ 2 por mês, mas pago 12 meses adiantado sob certas condições.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano atinge mais de 100 contratos inteligentes 24 horas após a atualização

Ele também quer que o preço seja “proporcional à acessibilidade e na moeda local”, além de remover todos os anúncios para assinantes.

Por fim, Musk propôs a adição do Dogecoin como método de pagamento. Ele é sem dúvida o defensor mais influente do primeiro memecoin e destacou sua crença no ativo por anos.

Além de ser um investidor de Dogecoin, Musk aproveitou todas as oportunidades para elogiar a criptomoeda e até mesmo uma das empresas que ele administra a Tesla aceita pagamentos com Dogecoin.

Google news
Compartilhar: