Connect with us

Memecoins

KangaMoon se une ao RaidSharksBot; Dogwifhat e Shiba Inu crescem

Publicado

em


KangaMoon se une ao RaidSharksBot; Dogwifhat e Shiba Inu crescem

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

Em meio à contínua alta do mercado de criptomoedas, a KangaMoon tem uma atualização impressionante para seus membros da comunidade e detentores de X e em suas outras plataformas de mídia social. Por outro lado, Dogwifhat (WIF) e Shiba Inu (SHIB) estão se posicionando como as principais moedas meme para maio. Confira do que se trata o mais recente desenvolvimento da KangaMoon (KANG) e por que Dogwifhat e Shiba Inu deveriam estar na sua lista das melhores moedas meme para investir em maio.

KangaMoon se Une ao RaidSharksBot Para Impulsionar Sua Comunidade

KangaMoon tem causado impacto no espaço das moedas meme, atraindo investidores desde o início de sua pré-venda. Até agora, investidores iniciais acumularam até 290% de lucro conforme o preço subiu para $0.0196 na fase 5 da pré-venda. Vários analistas de criptomoedas escolheram KANG, o token nativo da KangaMoon, como uma das melhores moedas meme para investir em 2024.

Como um projeto meme revolucionário, seu foco está na comunidade. KangaMoon está integrando o modelo social-fi e play-to-earn para que os jogadores possam competir em atividades divertidas e ganhar recompensas. Os detentores de tokens não precisam esperar até o lançamento do projeto para poderem ganhar recompensas. Eles podem ganhar mais tokens quando compartilham tweets ou comentam em postagens que visam promover o projeto nas mídias sociais.

Recentemente, KangaMoon anunciou sua parceria com #RaidSharksBot para impulsionar sua comunidade. Seu novo bot de ataque à comunidade está aqui para aumentar o engajamento e aumentar a diversão em seu ecossistema. Usuários que participam dos ataques emocionantes têm a chance de ganhar o prêmio mensal de $1000.

Enquanto isso, KangaMoon está oferecendo um bônus de depósito de 20% para novos compradores na pré-venda. Até agora, mais de 6.000 usuários compraram a pré-venda, com mais de 20.000 membros da comunidade se cadastrando. Especialistas preveem que o preço do KANG possa chegar a $1 em 2024, tornando-o uma das melhores moedas meme para investir agora.

Veja também:  FLOKI: 2,5 trilhões de tokens bloqueados para reduzir a oferta

Dogwifhat (WIF) Testa a Marca de $3,5 Enquanto a Tendência de Alta Começa

Muitos investidores têm estado de olho em moedas meme de topo rentáveis para maio e Dogwifhat aparece em todas as conversas. Desde o seu lançamento, seu preço disparou mais de 2.000% com base em estatísticas de mercado. Este crescimento impressionante sugere que poderia ser um bom investimento a longo prazo.

Indicadores técnicos como o SMA também sugerem que Dogwifhat pode continuar subindo de valor. Se o preço do Dogwifhat se estabilizar acima do limite de $3,5, ele poderá alcançar o recorde ATH de $4,85 em maio. No entanto, se as coisas se tornarem pessimistas, o preço poderá cair para $3,05. Todo investidor inteligente de criptomoedas deveria ficar de olho no Dogwifhat em maio.

Shiba Inu: O Dogekiller Mirando Alto

Shiba Inu sempre foi a segunda moeda meme mais popular após o Dogecoin. Em meio a essa publicidade, ele tem o potencial para grandes lucros, especialmente quando o mercado de criptomoedas em geral está indo bem. Então, em maio, você pode considerar adicionar Shiba Inu à sua carteira.

Enquanto isso, o preço do Shiba Inu disparou nos últimos dias. Dados de mercado mostram que o preço aumentou 25% na semana passada. Especialistas preveem que o preço possa chegar a $0,000036 até maio e até atingir $0,000155 até o final do ano. Com a crescente atividade de mercado, conforme visto pelo aumento do volume de negociação do Shiba Inu, o token estabelecerá um novo recorde nos próximos meses.

Mais sobre KangaMoon (KANG):
Website: https://Kangamoon.com/
Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência