Politica
João Doria decreta restrições aos paulistanos e vai passar Natal e Ano Novo em Miami

Segundo informações da Revista Oeste, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a primeira-dama Bia Doria embarcaram para Miami na madrugada desta quarta-feira (23).
A viagem acontece após Doria assinar um decreto que impõe restrições em bares e restaurantes que deverão ficar fechados em razão do retorno à fase vermelha do plano de contingência da covid-19.
Você pode gostar: SuperFrango vai fazer IPO e quer crescer no Brasil
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos
-
Mercado de Ações1 semana atrásAs ações que mais perderam valor em 2026 até agora
-
Criptomoedas1 semana atrásBlackRock transfere 14.000 Ethereum para a Coinbase; venda iminente?
-
Criptos1 semana atrásZcash entra em alerta após falha crítica atingir a rede
-
Criptos1 semana atrásO colapso do Ethereum: criptomoeda já caiu 68% em 9 meses
-
Criptos1 semana atrásPânico nas altcoins? Zcash afunda 24% enquanto mercado entra no vermelho
-
Criptos1 semana atrásCriptomoedas em queda: Zcash e Hyperliquid lideram perdas do dia
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa perde os 170 mil pontos e fecha semana em queda de 3,45%

