Mercado de Ações
JHSF tem queda de 10,3% nas vendas em incorporação no 2° tri contra um ano antes

Por Andre Romani
SÃO PAULO (Reuters) – A empresa do setor imobiliário JHSF (JHSF3) registrou queda nas vendas contratadas em incorporação no segundo trimestre ante o mesmo período do ano passado, enquanto as vendas em seus shoppings avançaram, segundo prévia operacional divulgada nesta segunda-feira.
As vendas contratadas da JHSF em incorporação somaram 416,5 milhões de reais no período, recuo de 10,3% em relação aos meses de abril a junho de 2021.
As vendas em shoppings da companhia somaram 1 bilhão de reais nos três meses encerrados em junho, uma alta de 42,5% na base anual. Frente a 2019, período pré-pandemia, o aumento foi de 65,2%.
A taxa de ocupação nos shoppings da JHSF ficou em 97,4%, acima de 96,1% no segundo trimestre de 2021. Já o custo de ocupação foi de 8,6%, queda de 1,6 ponto percentual.
No segmento de hotéis, a taxa de ocupação aumentou 13 pontos percentuais, para 48,2%.
Veja também:
-
Memecoins1 semana atrás
Seria o fim das memecoins na Solana?
-
Criptos1 semana atrás
Preço do Bitcoin luta para ficar acima de US$ 100 mil
-
Criptos1 semana atrás
3 criptomoedas que podem subir até 500%
-
Criptos1 semana atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptomoedas1 semana atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptos7 dias atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas7 dias atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro7 dias atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!