Mercado de Ações
JHSF movimenta R$433 mi em oferta de ações precificada a 9,75 reais por papel

Por Paula Arend Laier
SÃO PAULO (Reuters) – A JHSF (JHSF3) precificou na quarta-feira oferta de ações a 9,75 reais por papel, com esforços restritos, movimentando 433,17 milhões de reais, que devem ser em parte investidos na expansão da estratégia digital da companhia, além de ampliação do segmento de incorporação e de shopping center.
A operação contemplou oferta primária com emissão de 41.000.000 novas ações e foi acrescida de 3.427.950 ações de titularidade do acionista vendedor na operação, no caso, o Banco BTG Pactual (BPAC11) (distribuição secundária).
O BTG Pactual foi o acionista vendedor e no contexto da liquidação de uma operação de derivativos na modalidade de swap realizada entre o banco e o fundo PROFIT II, que possui como único cotista José Auriemo Neto, controlador da JHSF.
A JHSF não receberá os recursos da oferta secundária, que se destinam integralmente ao acionista vendedor para liquidação de operação de derivativos na modalidade de swap formalizada em 5 de junho de 2020.
Após a oferta, o novo capital social da JHSF passará a ser de 1,8 bilhão de reais, dividido em 682.241.829 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.
-
Dinheiro1 semana atrásNubank fora do ar? Usuários relatam problemas com Pix nesta sexta-feira (4)
-
Criptos7 dias atrásPreço do Bitcoin em setembro: 74% de chance de alta a US$ 82,5 mil
-
Criptos7 dias atrásZcash, Monero e Uniswap sobem: veja níveis-chave
-
Dinheiro6 dias atrásCaixa põe 508 imóveis em leilão com desconto de até 50%
-
Dinheiro5 dias atrásGás do Povo: Caixa libera recarga gratuita para 4,2 milhões de famílias
-
Memecoins4 dias atrásMemecoins esquecidas: projetos que fizeram sucesso e desapareceram
-
Memecoins3 dias atrásFim do ETF de Dogecoin: Bitwise encerra fundo lançado há menos de um ano
-
Mercado de Ações4 dias atrásIbovespa sobe com Lula em segundo lugar nas pesquisas eleitorais
