Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Dinheiro1 semana atrás
Brasil à Beira do Abismo: Se Nada Mudar, Previdência vai Colapsar
-
Criptos1 semana atrás
Trump sugere manter Bitcoin para sempre: Conheça 6 criptomoedas para investir agora
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin ganha força como refúgio contra a inflação em meio à guerra tarifária entre EUA e China
-
Criptomoedas1 semana atrás
Token OM da Mantra perde quase todo o valor e deixa um rastro de destruição
-
Dinheiro1 semana atrás
Métodos de pagamento preferidos pelos usuários de casas de apostas on-line
-
Criptos1 semana atrás
Após colapso do token OM, CEO promete queimar o próprio dinheiro
-
Dinheiro4 dias atrás
Aposentadoria em colapso: idade mínima pode subir e se aproximar dos 80 anos
-
Dinheiro7 dias atrás
Conta de luz grátis: nova promessa que lembra a da picanha?