Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos
O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Dinheiro1 semana atrás
Peso argentino valoriza 25% em relação ao dólar
-
Memecoins1 semana atrás
Mercado de Criptomoedas Pós-Halving do Bitcoin: Investidores Compram Shiba Inu, Pepe e Raboo
-
Empresas1 semana atrás
Casas Bahia entra com pedido de recuperação extrajudicial
-
Memecoins1 semana atrás
WIF é o verdadeiro Dogecoin; analistas dizem que este rei da pré-venda de $5.7 milhões pode superar ambos
-
Memecoins1 semana atrás
KangaMoon se une ao RaidSharksBot; Dogwifhat e Shiba Inu crescem
-
Memecoins1 semana atrás
Disputa das Memecoins: Shiba Inu ou Dogecoin – Qual Será a Estrela de 2024?
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Aqui estão as 5 piores ações de Abril de 2024
-
Mercado de Ações6 dias atrás
JPMorgan mantém recomendação de compra para ações da PRIO, eleva preço-alvo para R$ 70