Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos
O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Criptos1 semana atrás
Os Contratos Inteligentes da ADA Revolucionaram o Crypto, mas o 1Fuel Vai Além
-
Dinheiro1 semana atrás
Saque-aniversário do FGTS 2025 já está disponível
-
Dinheiro1 semana atrás
Receita Federal começa monitorar movimentações acima de R$ 5 mil
-
Criptos7 dias atrás
Previsão Ethereum: ETH pronto para romper com BTC – Confira os alvos de preço do ETH
-
Criptos1 semana atrás
Top 3 Altcoins Baratas que Podem Render Lucros 50x em 2025
-
Criptomoedas1 semana atrás
7 Joias de Baixa Capitalização que Podem Superar o ROI do Bitcoin até 2025
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Bolsa argentina liderou alta em 2024, Ibovespa teve seu pior desempenho mundial
-
Memecoins6 dias atrás
Previsão de Preço para Janeiro: Dogecoin, Solana e Remittix