Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Criptomoedas1 semana atrás
Hackers Desviam R$ 1 Bilhão da Conta de Reserva do Banco Central do Brasil e Convertem para Bitcoin e USDT
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Goldman Sachs Reduz Preço-Alvo do Banco do Brasil (BBAS3), Mas Mantém Recomenda Compra
-
Criptos1 semana atrás
Pi Network: 96% das moedas estão concentradas nas mãos de 100 carteiras
-
Criptos1 semana atrás
Preço do Bitcoin ultrapassa US$ 109 mil
-
Criptomoedas6 dias atrás
Carteira de Bitcoin acorda após 14 anos e transforma US$ 7.000 em US$ 1 bilhão
-
Criptos1 semana atrás
XRP da Ripple subiu 84.000% em 11 anos
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de Preço da Memecoin Bonk para 2025
-
Dinheiro1 semana atrás
Dólar recua para R$ 5,40, mas queda não é mérito do governo Lula; entenda os verdadeiros motivos