Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin acima de US$ 100 mil
-
Criptos1 semana atrás
PBKMiner é a primeira escolha para usuários de criptomoedas em todo o mundo
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Ethereum dispara 20% em questão de horas
-
Dinheiro1 semana atrás
INSS: Mesmo após denúncias de descontos indevidos, AGU continua ignorando sindicato do irmão de Lula
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraudes no INSS explodem e Lula joga responsabilidade em Bolsonaro
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoeda Moo Deng sobe 100% em 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraude no INSS: Idosos Terão de Informar se Autorizaram ou Não Descontos Indevidos
-
Criptos6 dias atrás
Listagem na Binance à Vista? O Que Está Impulsionando a Febre da Pi Network $PI!