Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?
-
Criptos1 semana atrás
Ripple: Preço do XRP pode chegar a US$ 17,50 nos próximos meses
-
Criptos1 semana atrás
Detentores podem ganhar $37.777 por dia – SWL Miner
-
Dinheiro1 semana atrás
Análise de Goleiros: Uma Posição Muitas Vezes Ignorada pelos Apostadores
-
Dinheiro1 semana atrás
Quanto rende R$ 10 mil com a Selic a 15%?
-
Criptomoedas1 semana atrás
Atividade da rede Ethereum atinge o terceiro maior nível da história
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de Preço do Cardano para Julho
-
Criptomoedas1 semana atrás
Solana: Por que o preço do SOL pode subir 30% em julho