Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa afunda 4% após romper o topo histórico
-
Dinheiro6 dias atrásBanco Central encerra produção das notas de R$ 2 e R$ 100
-
Dinheiro6 dias atrásBolsa Família fica mais rigoroso e sistema passa a cruzar informações automaticamente
-
Criptomoedas1 semana atrásTerra Classic dispara: por que a LUNC está em alta hoje?
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa dispara e rompe recorde histórico acima de 164.400 pontos
-
Mercado de Ações3 dias atrásA Petrobras vai pagar mais de R$ 12 bilhões em dividendos, cerca de R$ 0,95 por ação
-
Dinheiro1 dia atrásMega da virada 2025 vai pagar quase R$ 1 bilhão
-
Criptos1 semana atrásNotícias XRP Hoje: XRP recua e entrega desempenho abaixo do mercado

