Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cai 26% em 2025; Itaú BBA corta preço-alvo e alerta para riscos
-
Criptos1 semana atrás
Altseason chegou? confira 3 criptomoedas promissoras
-
Memecoins1 semana atrás
Preço do Dogecoin: DOGE pode chegar aos US$ 1?
-
Dinheiro5 dias atrás
Serasa ajuda endividados com descontos de até 99%
-
Mercado de Ações4 dias atrás
Ações da Azul (AZUL4) saltam de R$ 0,60 para R$ 1,50 em poucas semanas
-
Criptos5 dias atrás
Binance se torna a maior custodiante de XRP
-
Memecoins5 dias atrás
Memecore ($M) entra para o ranking das gigantes: 4ª maior memecoin
-
Memecoins4 dias atrás
Dogecoin: baleias acumulam e sinalizam que algo grande pode estar vindo