Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
BBAS3: Caiu, Mas Segue Reinando com os Melhores Dividendos!
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Lei Magnitsky vira pesadelo para o mercado e Ibovespa cai forte
-
Memecoins1 semana atrás
Shiba Inu Queima 85,8 Milhões de Tokens para Impulsionar Preços!
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cancela dividendos; próximo pagamento em dezembro
-
Dinheiro6 dias atrás
Insegurança jurídica faz bancos brasileiros perderem R$ 41 bilhões
-
Criptos6 dias atrás
Token OKB dá salto de 100% em sete dias
-
Criptos6 dias atrás
Solana atinge 100 mil transações por segundo
-
Criptomoedas6 dias atrás
Preço do OKB tá bombando de novo, subiu 300% em 14 dias!