Empresas
Itaú muda marca e slogan após 50 anos


O banco Itaú apresentou um novo logo, com formas mais modernas e em sintonia com os novos tempos. Além disso, o Itaú assumiu o conceito “Feito de Futuro”, que convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade.
A nova identidade visual do Itaú é composta por um logo simplificado, com o lettering do nome do banco em letras maiúsculas e a pedra laranja, símbolo da marca, em destaque. O logo é mais moderno e minimalista, e busca refletir a evolução do banco para um futuro mais digital e sustentável.
O conceito “Feito de Futuro” é uma aposta do Itaú para se posicionar como um banco que está preparado para o futuro. O conceito convida as pessoas a refletirem sobre o tempo, legado e longevidade, e busca inspirar o banco a continuar inovando e crescendo.
A nova identidade visual e o conceito institucional do Itaú são uma aposta para o futuro do banco. O Itaú busca se posicionar como uma marca moderna e inovadora, que está preparada para os desafios do futuro.
-
Dinheiro1 semana atrás
Dinheiro sobrando? Petrobras investirá R$ 100 milhões no cinema brasileiro
-
Criptomoedas1 semana atrás
Top criptomoedas de outubro: Sui, BNB e Solana
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin supera máximas e atinge US$ 125 mil
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin, Plasma e Aster foram as criptomoedas mais procuradas nesta segunda-feira
-
Criptos1 semana atrás
WOAMining Mineração em Nuvem de Alto Rendimento: Converta facilmente ETH, BTC e XRP em renda passiva diária
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Ambipar (AMBP3): ações despencam de R$ 8,70 para R$ 0,92 em apenas 5 dias
-
Criptomoedas1 semana atrás
Rali do Cardano (ADA) reacende expectativa por US$ 1
-
Dinheiro1 semana atrás
Governo Lula tenta acelerar aprovação da MP que aumenta impostos