Connect with us

Criptos

Hamster Kombat: Desenvolvedores trabalham de casa com uma equipe de 50 pessoas

Publicado

em

Imagem: Hamster Kombat / Telegram

A fórmula “Toque em um hamster e ganhe criptomoeda” atraiu milhares de jogadores. O minijogo do Telegram já conta com mais de 300 milhões de usuários em apenas alguns meses, de acordo com seus desenvolvedores.

Hamster Kombat é inspirado no aplicativo de mensagens Telegram, onde os jogadores precisam clicar repetidamente na tela para ganhar moedas do jogo.

Como acontece com a maioria desses projetos, os desenvolvedores mantêm sua identidade em segredo. Eles são discretos sobre suas origens, mas compartilharam que trabalham com jogos profissionais há 15 anos, começaram a minerar e negociar bitcoin quando o preço era inferior a US$ 100, não possuem investidores externos, e a equipe conta com 50 pessoas que trabalham remotamente.

Veja também:  Exchanges de criptomoedas iniciam pré-negociação do token Hamster Kombat (HMSTR)

“Nós adoramos hamsters! Alguns de nós tinham hamsters como pets na infância.”

Nas redes sociais, a conta do Hamster Kombat no Telegram conta com mais de 52 milhões de seguidores, enquanto suas páginas no YouTube e X possuem 35 milhões e 12 milhões de seguidores, respectivamente.

Países como a Rússia estão preocupados com os possíveis riscos. Alegando potenciais perigos financeiros devido às promessas de ganhos fáceis do Hamster Kombat, além dos riscos para as crianças. Críticos russos rotularam o jogo como um “esquema de pirâmide”.

Recentemente, a exchange de criptomoedas OKX anunciou que listará o Token HMSTR do Hamster Kombat em 26 de Setembro.

Compartilhar:

Tendência