Connect with us

Empresas

Google Bard: Novo concorrente do ChatGPT chega ao Brasil

Publicado

em

No Brasil, o Google Bard surge como um novo concorrente do ChatGPT.

Google Bard: Novo concorrente do ChatGPT chega ao Brasil

Desenvolvido pelo Google, a ferramenta de inteligência artificial foi lançada nesta quinta-feira (13). Assim como o ChatGPT, o Bard é uma opção gratuita e está disponível no país pouco mais de três meses após seu lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O Bard possui diversas funcionalidades, como a criação de roteiros turísticos, fornecimento de dicas para iniciar uma atividade, redação de textos em vários formatos, resumos em tópicos, sugestões de códigos de programação e até mesmo a inclusão de fotos em suas respostas.

Para utilizar o Bard, é necessário realizar o login no site oficial (bard.google.com) usando uma conta do Google. Após o login, basta enviar os comandos para o chatbot, que registra um histórico das interações, de maneira bastante semelhante ao ChatGPT.

Caso queira, é possível excluir conversas antigas selecionando o ícone de lixeira, que é exibido ao selecionar uma das conversas.

Veja também:  Via varejo: Ação sobe após evolução na Black friday

Bard, o ‘ChatGPT do Google’

1: “Com recursos avançados, o Bard oferece roteiros turísticos, dicas para atividades, redação de textos em diversos formatos, sugestões de códigos de programação e muito mais.”

  • O Bard possui recursos avançados que incluem a capacidade de criar roteiros turísticos, fornecer dicas para atividades, redigir textos em diferentes formatos, sugerir códigos de programação e muito mais.

2: “Acesse facilmente pelo site oficial (bard.google.com) via celular ou PC.”

  • O Bard pode ser acessado de maneira fácil e conveniente por meio do site oficial (bard.google.com) tanto em dispositivos móveis quanto em computadores.

3 “Disponível em vários idiomas, como português, espanhol e alemão.”

  • O Bard está disponível em diversos idiomas, incluindo português, espanhol e alemão.

4: “Experimente o poder do Bard, baseado no modelo de linguagem PaLM 2, para obter respostas rápidas e precisas.”

  • O Bard é baseado no modelo de linguagem PaLM 2 e oferece a capacidade de obter respostas rápidas e precisas.
Compartilhar:

Tendência