Connect with us

Empresas

Google Bard chega a 180 países, mas Brasil fica de fora

Publicado

em

Google Bard alcança 180 países, mas exclui UE e Brasil: leis de dados pode ser o motivo

O Google revelou o lançamento do Bard em 180 países e territórios, deixando o Brasil de fora. O gerador de texto desenvolvido pelo gigante das buscas, que busca competir com o ChatGPT, um site de inteligência artificial.

O Google ainda não definiu uma data para o lançamento do Google Bard no Brasil e não ofereceu uma explicação específica sobre o motivo pelo qual o país foi excluído.

De acordo com suas declarações, eles estão gradualmente ampliando o acesso em inglês a mais países e regiões e planejam implementá-lo em outros países, regiões e idiomas no futuro.

Veja também:  Santander planeja fechar 111 agências no Reino Unido

Projeto de Lei (PL) das Fake News

O Google expressou preocupação com a lei da censura em um recente artigo publicado, no qual questionava o chamado “Projeto de Lei (PL) das Fake News“.

A lei da censura tem gerado preocupação no Google. Recentemente, a empresa publicou um artigo questionando o chamado “Projeto de Lei (PL) das Fake News”. No entanto, foram forçados a retirar a publicação.

“Assim como foram clandestinamente vinculados a uma publicidade contrária, agora serão obrigados a veicular publicidade favorável”, afirmou Flávio Dino.

Compartilhar:

Tendência