Criptomoedas
FLOKI INU dispara 40% após uma piada de Elon Musk

O fundador da Tesla, Elon Musk, colocou óculos em seu cachorro, acrescentando que ele “tem estilo” e é “grande em números”.
Considerando que a raça de cães Shiba Inu é chamada de Floki, não é de surpreender que o preço da criptomoeda baseada em cães FLOKI tenha disparado. Atualmente, está sendo negociado a US$ 0,00002959, o que representa um aumento de 41% em relação aos dados de ontem.
Musk prometeu anteriormente nomear um novo CEO do Twitter, com a condição de que o futuro líder seja “estúpido o suficiente”.
A comunidade de criptomoedas agiu rapidamente, dizendo que seu cachorro poderia muito bem preencher a posição. Outras criptomoedas, como Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), também dispararam após as ações de Musk.
Esta não é a primeira vez que o bilionário sul-africano faz o preço das criptomoedas subir. Em 2021, no dia de Natal, Musk vestiu seu cachorro com uma roupa de Papai Noel, o que levou ao lançamento de uma nova criptomoeda chamada Santa Floki (ticker: HOHOHO) que subiu quase 19.000% nas 48 horas seguintes, antes de cair drasticamente logo depois.
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Dinheiro1 semana atrásNubank liquidação extrajudicial: banco explica erro e tenta conter desconfiança de clientes
-
Mercado de Ações7 dias atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa recua a 169 mil após acordo EUA-Irã derrubar o petróleo
-
Criptos1 semana atrásSwapSpace lança Private Swaps
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do token UNI hoje sobe 20% após Standard Chartered apostar em US$ 100 até 2030
-
Criptos1 semana atrásNotícias de altcoin hoje: 15 meses de venda líquida e o pior nível em cinco anos
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu perde ritmo e Dogecoin assume o protagonismo das memecoins

