Criptos
Esta criptomoeda ainda pode proporcionar ganhos de mais de 50X

O mercado cripto está crescendo a cada dia. Histórias de sucesso chamam a atenção de novos adeptos que buscam a criptomoeda que ainda pode proporcionar altos ganhos. No entanto, segundo dados da Coinmarketcap, existem mais de 23.000 criptomoedas, com novas sendo criadas diariamente. Encontrar a moeda que pode proporcionar altos ganhos ainda é uma tarefa árdua.
Uma criptomoeda que recentemente realizou airdrop e está chamando a atenção do mercado é a novata Ethena. A Ethena é um protocolo que usa rede Ethereum que emite a moeda USDe, que segundo a ideia do projeto é oferecer uma alternativa de dinheiro digital escalável e resistente à censura, com sua paridade ao dólar americano.
Ethena $ENA

O preço do token $ENA no momento em que escrevemos este texto é de $1.01, refletindo um aumento de 13% nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Coinmarketcap. Este movimento segue a tendência do mercado cripto em geral, que está na expectativa do halving do Bitcoin.
Especialistas do mercado cripto acreditam que o projeto Ethena pode ser muito promissor, levando o token ENA a alcançar preços 50 vezes maiores do que atualmente.
LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Zcash (ZEC) dispara e acumula alta de mais de 400% em 30 dias
-
Criptos1 semana atrásFortuna de Satoshi encolhe US$ 20 bi após correção do Bitcoin
-
Empresas7 dias atrásAmbipar pede recuperação judicial em dois países: Brasil e EUA
-
Criptos1 semana atrás3 altcoins que levaram um duro golpe na Black Friday das criptomoedas
-
Criptos7 dias atrásMelhores Altcoins para Investir em 2025 no Brasil
-
Memecoins7 dias atrásTop 3 Memecoins Preparadas para Grandes Ganhos
-
Criptomoedas1 semana atrás4 altcoins para comprar agora: BNB, SUI e AVAX
-
Dinheiro1 semana atrásO fim dos Correios? Empresa volta a afundar em dívidas

