Criptos
Esta criptomoeda ainda pode proporcionar ganhos de mais de 50X

O mercado cripto está crescendo a cada dia. Histórias de sucesso chamam a atenção de novos adeptos que buscam a criptomoeda que ainda pode proporcionar altos ganhos. No entanto, segundo dados da Coinmarketcap, existem mais de 23.000 criptomoedas, com novas sendo criadas diariamente. Encontrar a moeda que pode proporcionar altos ganhos ainda é uma tarefa árdua.
Uma criptomoeda que recentemente realizou airdrop e está chamando a atenção do mercado é a novata Ethena. A Ethena é um protocolo que usa rede Ethereum que emite a moeda USDe, que segundo a ideia do projeto é oferecer uma alternativa de dinheiro digital escalável e resistente à censura, com sua paridade ao dólar americano.
Ethena $ENA

O preço do token $ENA no momento em que escrevemos este texto é de $1.01, refletindo um aumento de 13% nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Coinmarketcap. Este movimento segue a tendência do mercado cripto em geral, que está na expectativa do halving do Bitcoin.
Especialistas do mercado cripto acreditam que o projeto Ethena pode ser muito promissor, levando o token ENA a alcançar preços 50 vezes maiores do que atualmente.
LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.
-
Mercado de Ações1 semana atrásRanking do prejuízo: As 10 ações que mais afundaram na Bolsa em 2025
-
Dinheiro1 semana atrásBrasileiros recorrem ao ChatGPT para prever os números da Mega da Virada
-
Criptos1 semana atrásCriptomoedas que mais caíram em 2025: O ranking do colapso
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Ethereum está em níveis críticos
-
Empresas3 dias atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro5 dias atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Dinheiro5 dias atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro3 dias atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas

