Connect with us

Criptos

PONKE dispara 2000% e busca se tornar a principal Memecoin do mercado

Publicado

em

PONKE dispara 2000% e busca se tornar a principal memecoin do mercado


Ponke (PONKE) está se destacando em 2024, surgindo para ser uma das principais memecoins que hoje são dominadas por Dogecoin, Shiba Inu, Bonk e Pepe. Autodenominado como um “jogador degenerado com problemas de raiva” que utiliza a blockchain Solana, este token tem chamado a atenção desde o início do ano e está se esforçando para conquistar seu lugar no mercado das principais memecoins. PONKE é um jogador degenerado com problemas de raiva na rede Solana.

O destaque de Ponke tem sido impulsionado pelo interesse de personalidades notáveis, como o investidor veterano Davinci Jeremie. Davinci é reconhecido por seu apoio ao Bitcoin desde 2013, quando promoveu um investimento de apenas US$ 1 na moeda, que desde então experimentou um crescimento exponencial em seu valor.

Veja também:  El Salvador está minerando Bitcoin com energia de vulcão
Fonte: Coingecko

Desde o dia 3 de janeiro de 2024, a Memecoin PONKE experimentou um aumento de quase 2000%, mais precisamente, 1940%, conforme indicam dados da CoinGecko, passando de $0.01227558 para $0.1743 nos preços atuais.

Na quinta-feira (18), o token registrou um aumento de 69% nas últimas 24 horas, atingindo um máximo histórico de $0.1743. Este desempenho ressalta a crescente popularidade e o potencial de Ponke no mercado de Memecoin.

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

Compartilhar:

Tendência