Connect with us

Criptos

Especialistas rotulam esta moeda de $0,08 como o ‘Bullcoin’ de novembro

Publicado

em

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

A DTX Exchange torna-se o ‘bullcoin’ do quarto trimestre, enquanto a pré-venda ultrapassa os $6,3 milhões. Com preço de $0,08, o token DTX surgiu como o grande vencedor desta alta, superando players estabelecidos como Shiba Inu e Cardano (ADA).

Enquanto o SHIB está prestes a subir massivamente em 50%, o DTX ainda consegue ganhar dominância sobre o Shiba Inu nesta sessão. Da mesma forma, a atualização do hard fork Chang do Cardano (ADA) torna-se insignificante em comparação com as carteiras Phoenix do DTX. Assim, analistas afirmam que a DTX Exchange está destronando o SHIB e o Cardano (ADA).

Shiba Inu (SHIB) Mira Rally de 50%, Insights de Dados On-Chain

De acordo com uma análise técnica especializada, o SHIB parece otimista após romper uma forte linha de tendência descendente, que enfrenta desde março de 2024. No entanto, o rompimento ainda não foi confirmado. Devido ao sentimento otimista do mercado e ao notável rali de alta do Bitcoin, o Shiba Inu aparenta estar em uma tendência de alta e pode subir significativamente nos próximos dias.

Com base na ação de preço recente e no momento histórico, se o SHIB fechar uma vela diária acima do nível de $0,000021, há uma forte possibilidade de o ativo subir 50% para alcançar o nível de $0,000029 nos próximos dias.

Contudo, o meme coin está sendo negociado acima da Média Móvel Exponencial (EMA) de 200 dias no período diário, indicando uma tendência de alta. A EMA de 200 é um indicador técnico que traders e investidores utilizam para determinar se um ativo está em uma tendência de alta ou de baixa.

A tese otimista do SHIB só se sustentará se ele fechar uma vela diária acima do nível de $0,000021; caso contrário, pode falhar. No entanto, a DTX Exchange permanece firme com sua crescente arrecadação na pré-venda, que ultrapassa os $6,3 milhões, ganhando assim dominância sobre o Shiba Inu.

Cardano (ADA) Inicia Chang Hard Fork para Importantes Atualizações de Governança Descentralizada

A mais recente atualização de rede do Cardano (ADA), o Chang Hard Fork, começou a transformar a estrutura de governança e as características de descentralização da blockchain. Conhecido como um processo em duas etapas, o Chang Hard Fork introduz atualizações essenciais que apoiam o objetivo do Cardano de descentralização.

O Chang Hard Fork em duas partes do Cardano (ADA) é uma atualização significativa para melhorar a funcionalidade da rede e a governança descentralizada. O lançamento da primeira fase do Chang Hard Fork trouxe melhorias cruciais, como o fortalecimento do Comitê Constitucional Interino.

A primeira fase, Chang 1, lançada em 1º de setembro, preparou o terreno para o Comitê Constitucional Interino do projeto, que desempenhará um papel central nas decisões de governança do Cardano. A segunda fase, Chang 2, prevista para novembro de 2024, integrará ferramentas de governança substanciais ao Cardano, exigindo cinco ações on-chain críticas para aprimorar sua estrutura descentralizada.

Veja também:  Chainlink lidera o mercado com um rali excepcional, Etherfi tropeça e Algotech explode

No entanto, os investidores parecem mais interessados na crescente pré-venda da DTX Exchange, em vez das atualizações do Cardano (ADA), pois a DTX anuncia o lançamento das carteiras Phoenix.

DTX Exchange Torna-se Líder de Mercado Com Arrecadação de $6,3 Milhões

A DTX Exchange domina os rankings de investimento e se prepara para superar seus rivais após uma performance estelar na pré-venda de 2024. Com seu primeiro blockchain híbrido L1 e alavancagem de 1000x, o projeto destaca a necessidade de inovação e melhores soluções blockchain na indústria. Isso permite que os traders otimizem ganhos através de mais de 120.000 ativos digitais, incluindo títulos, FX, ações, criptomoedas e CFDs.

A plataforma DTX bem conhecida adota uma estratégia de trading híbrida que aborda questões de liquidez e segurança enquanto combina os melhores aspectos de DEX e CEX. Isso é facilitado por modelos de renda passiva, como o Sistema de Reembolso VIP de 3%, que incentiva os traders a participarem ativamente de pools de liquidez distributiva em troca de uma parcela considerável da receita da plataforma.

Trading quantitativo e algorítmico, automação sofisticada, análise de mercado em tempo real, integração sem KYC, carteiras não custodiais, ferramentas de gestão de risco e ausência de custos de gás são algumas das funcionalidades adicionais. Graças a esses recursos, os usuários podem se concentrar inteiramente na maximização dos lucros, tornando a DTX Exchange uma plataforma de ponta a ponta.

Com mais de 59% dos tokens vendidos para os primeiros investidores, a DTX Exchange arrecadou $6,3 milhões no lote 4 até agora e continua a subir acentuadamente após seu pré-listing no CMC. As “whales” correm para comprar tokens DTX antes que registrem um rali de 2500% após sua estreia na exchange no quarto trimestre, ao investigarem uma solução de trading completa que está prestes a revolucionar os métodos de trading tradicionais.

Principais Pontos

Enquanto o SHIB se prepara para um potencial rali e o Cardano (ADA) apresenta outra atualização, os investidores continuam a migrar para a DTX Exchange! A plataforma híbrida continua invencível no espaço DeFi com sua pré-venda em alta, de mais de $6,3 milhões.

Saiba mais:
Compre na Pré-venda
Visite o Site DTX
Junte-se à Comunidade DTX

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência

As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Descubra o mercado de criptomoedas, dinheiro e ações. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2024 Money Invest - Todos os direitos reservados