Connect with us

Criptomoedas

Elon Musk está de volta ao Twitter para manipular Shiba Inu

Publicado

em

Elon Musk está de volta ao Twitter para manipular Shiba Inu

Elon Musk está de volta, e desta vez, publicando mensagens subliminares em referência a criptomoeda meme (Shiba Inu). Musk publicou no Twitter uma imagem do seu filhote de Shiba Inu chamado “Floki”, a menção fez (SHIB) subir 30%.

O tweet fez com que a hashtag #SHIB começasse a virar tendência no Twitter, enquanto os investidores aplaudiam o aumento do preço. A moeda shiba inu, que foi fundada em agosto de 2020 como uma alternativa baseada em Ethereum ao Dogecoin.

No Twitter, muitos notaram que a moeda apagou um zero de seu decimal. Mesmo assim, vale menos de um centavo, apesar do salto, que a levou para $ 0,00001090 centavos.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dogecoin se recupera após o tweet de “Dogefather” de Elon Musk

Desde sua estreia, SHIB subiu (+795.264,59%) de acordo com dados da Coinbase.com.

Elon Musk já endossou criptomoedas nas redes sociais no passado. Mas, por meio de uma série recente de anúncios, tweets e piadas do “Saturday Night Live”, Musk começou a ficar desacreditado.

Muitos se perguntam se toda essa sinalização equivale à manipulação do mercado de criptomoedas. Certamente, Elon Musk já foi condenado a pagar uma multa de US$ 20 milhões à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos por tweets enganosos sobre as ações da Tesla.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin chegou a cair de US $ 8.187 para US $ 3.858 em questão de 30 minutos

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas