CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

El Salvador aproveita queda para comprar 150 Bitcoin

Publicado

em

A última compra de 150 BTC faz com que El Salvador acumule 550 bitcoins, cerca de US$ 26 milhões a preços atuais

El Salvador aproveita queda para comprar 150 Bitcoin

A principal criptomoeda do mundo caiu 15% durante o dia, passando de quase 53 mil dólares para menos de 45 mil. O mercado de criptomoedas, que era de 2,4 trilhões de dólares na segunda-feira, caiu para menos de 2 trilhões, somando 2,06 trilhões de dólares.

Apesar das recententes quedas, especialistas continuam acreditando em novas altas e dizem que a correção nos preços é normal. Mas nem todo mundo está pressionando o botão de venda. Um exemplo é El Salvador que ser tornou o primeiro país do mundo a adotar o bitcoin como moeda oficial que aproveitou o mergulho do Bitcoin para comprar mais.

VOCÊ PODE GOSTAR:  O pior inimigo do Bitcoin é o próprio Bitcoin, afirma fundador da Cardano

El Salvador comprando Bitcoin

El Salvador acaba de investir milhões no Bitcoin, mostrando a convicção implacável do país na criptomoeda em meio à última queda nos preços. A compra eleva as participações em BTC de El Salvador para 550.

Recentemente, El Salvador fez parceria com o processador de pagamentos em moeda digital Strike e a empresa de custódia de criptografia BitGo para criar a infraestrutura necessária para a iniciativa bitcoin.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas