Dinheiro
Dólar cai à mínima de R$ 4,84, pressionado pela alta das commodities

O Dólar caiu 1,44%, a 4,8446 reais na venda, menor valor desde 13 de março de 2020. O real liderou os ganhos entre seus pares globais.
Disparada nos preços das commodities fez a moeda brasileira ter forte ingresso de recursos externos de investidores que buscam rentabilidade.
O Brasil virou opção dos estrangeiros, uma vez que a taxa selic alta torna investimentos locais atrelados aos juros básicos mais rentáveis.
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decidiu, por unanimidade, elevar a taxa Selic para 11,75% a.a. Para a próxima reunião, o Comitê prevê outro ajuste da mesma magnitude.
-
Mercado de Ações1 semana atrásRanking do prejuízo: As 10 ações que mais afundaram na Bolsa em 2025
-
Dinheiro1 semana atrásBrasileiros recorrem ao ChatGPT para prever os números da Mega da Virada
-
Criptos1 semana atrásCriptomoedas que mais caíram em 2025: O ranking do colapso
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Ethereum está em níveis críticos
-
Empresas4 dias atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro6 dias atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Dinheiro6 dias atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro4 dias atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas

