Connect with us

Criptomoedas

Conheça a criptomoeda que, segundo analistas, pode subir 8.000% até 2023

Publicado

Em

Conheça a criptomoeda que, segundo analistas, pode 8.000% até 2023

As criptomoedas já foram do céu ao inferno em 2022. O carro chefe das cryptos o bitcoin, atingiu mínima de $17,664.96 em junho depois que o mercado de criptomoedas caiu abaixo de US$ 1 trilhão.

Agora, os analistas estão confiantes de que algumas criptomoedas retornarão em breve sua tendência de alta. Apesar das perspectivas gerais do mercado, algumas criptomoeda parecem promissoras e são consideradas promissoras.

É o caso da Degrain (DGRN), uma moeda totalmente nova que agora está em pré-venda e rapidamente se tornou a criptomoeda mais comentada.

A Degrain tem o objetivo de se tornar o primeiro mercado NFT de cadeia cruzada do mundo. Os primeiros investidores que compraram a moeda na pré-venda receberam 100% de desconto nas taxas de negociação por toda a vida, além de comprar pelos preços mais baixos possíveis. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Vira-lata Finance ($REAU) a criptomoeda meme criada por Brasileiro

Analistas acreditam que o Degrain (DGRN) superará os concorrentes do OpenSea no próximo ano. O projeto estará colaborando com empresas do mundo real para um crescimento exponencial e proporcionando aos clientes uma experiência de investimento única.

Espera-se que o Degrain, que já subiu mais de 300%, supere o Polkadot (DOT) e o Avalanche (AVAX) e se torne uma das dez principais criptomoedas em 2023. Alguns acreditam que a moeda pode subir 8.000% até ano que vem.

Veja também:

VOCÊ PODE GOSTAR:  JPMorgan: Jovens compram Bitcoin e idosos investem em ouro

AVISO: As informações contida nesse site são para fins educacionais, não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica.

Compartilhar: