Criptomoedas
Conheça a criptomoeda que, segundo analistas, pode subir 8.000% até 2023

As criptomoedas já foram do céu ao inferno em 2022. O carro chefe das cryptos o bitcoin, atingiu mínima de $17,664.96 em junho depois que o mercado de criptomoedas caiu abaixo de US$ 1 trilhão.
Agora, os analistas estão confiantes de que algumas criptomoedas retornarão em breve sua tendência de alta. Apesar das perspectivas gerais do mercado, algumas criptomoeda parecem promissoras e são consideradas promissoras.
É o caso da Degrain (DGRN), uma moeda totalmente nova que agora está em pré-venda e rapidamente se tornou a criptomoeda mais comentada.
A Degrain tem o objetivo de se tornar o primeiro mercado NFT de cadeia cruzada do mundo. Os primeiros investidores que compraram a moeda na pré-venda receberam 100% de desconto nas taxas de negociação por toda a vida, além de comprar pelos preços mais baixos possíveis.
Analistas acreditam que o Degrain (DGRN) superará os concorrentes do OpenSea no próximo ano. O projeto estará colaborando com empresas do mundo real para um crescimento exponencial e proporcionando aos clientes uma experiência de investimento única.
Espera-se que o Degrain, que já subiu mais de 300%, supere o Polkadot (DOT) e o Avalanche (AVAX) e se torne uma das dez principais criptomoedas em 2023. Alguns acreditam que a moeda pode subir 8.000% até ano que vem.
Veja também:
-
Criptos1 semana atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Memecoins1 semana atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?
-
Criptos1 semana atrás
Ripple: Preço do XRP pode chegar a US$ 17,50 nos próximos meses
-
Criptos1 semana atrás
Detentores podem ganhar $37.777 por dia – SWL Miner
-
Dinheiro1 semana atrás
Análise de Goleiros: Uma Posição Muitas Vezes Ignorada pelos Apostadores