CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Chainlink está tendo seu momento de bombeamento e despejo

Publicado

em

Chainlink está tendo seu momento de bombeamento e despejo

Chainlink é um projeto criptográfico que tem chegado às manchetes recentemente. A criptomoeda disparou por uma margem enorme antes de desacelerar e ser negociada por cerca de US $ 19. No momento, Chainlink está em 5º lugar no gráfico de acordo com CoinMarketCap

Capitalização de mercado

Ela tem uma capitalização de mercado de US $ 6,6 bilhões e um volume de negócios de cerca de US $ $2.141.627.981 bilhões. Os dados do gráfico mostram que a criptografia atualmente apresenta um aumento de preço de 10% no dia.

Embora o Chainlink tenha atraído a atenção de muitos, pois parece ter conquistado o mercado como uma tempestade, há aqueles que não parecem acreditar em seu hype massivo. 

Uma dessas entidades é ‘CryptoWhale’, um investidor e empresário. O trader escreveu em um post no twitter alertando as pessoas para não cairem no hype da criptografia, dizendo que a dinâmica atual da moeda é um espelho direto do que aconteceu com Altcoins em 2017.

Temporada de dumping

Foi exatamente isso o que aconteceu com Altcoins após a histórica corrida de criptomoeda no final de 2017. Logo depois, uma temporada de dumping se seguiu, resultando em alguns dos Altcoins perdendo mais de 95% de seu valor mais alto.

De acordo com um fã de criptografia que contribui para a discussão no Twitter, o Chainlink é o projeto número um em termos de número de commits de desenvolvedores no Github. No entanto, de acordo com outro usuário, os muitos commits são resultado da edição do mesmo código inúmeras vezes.

Chainlink em alta

No momento da publicação dessa matéria a moeda Chainlink (LINK) estava sendo negociada a $19,01 USD alta de (+13,83%).

Com zycrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas