Criptos
Cardano ultrapassará o Bitcoin e o Ethereum em 20 anos, diz o fundador

Charles Hoskinson novamente fez uma previsão audaciosa para o futuro da Cardano ao afirmar que ela poderá ultrapassar Bitcoin e Ethereum nos próximos vinte anos. A confiança de Hoskinson está centrada na era Voltaire e sua proposta de governança totalmente descentralizada como um diferencial.
Hoskinson sempre teve grandes ambições, a plataforma foi concebida como uma alternativa mais escalável e sustentável em comparação com seus rivais do mercado de criptomoedas.
Contudo, a realidade do cenário atual tem sido bem diferente. Apesar das promessas feitas, o valor de mercado da ADA cai consideravelmente à medida que as comparações com Bitcoin e Ethereum se intensificam. No momento, a criptomoeda está classificada bem abaixo das 10 principais no mercado.
O recente declínio significativo no valor do ADA levanta dúvidas sobre as garantias feitas por Hoskinson quanto ao futuro da moeda digital Cardano. A escassa adesão em grande escala, juntamente com uma competição acirrada e as flutuações constantes no mercado de criptomoedas são apenas algumas das dificuldades que o projeto Cardano enfrentará daqui para frente.
Embora o preço do Cardano tenha subido um pouco nas últimas negociações e formado um canal de tendência ascendente moderada; é essencial lembrar que o mercado de criptomoedas é bastante instável e imprevisível em sua natureza intrínseca.
As declarações feitas por Hoskinson em relação à superioridade da Cardano são corajosas ousadas com grandes ambições mas o percurso percorrido por Cardano indica que o caminho para alcançar esse objetivo será complicado e desafiador. A comunidade de criptomoeda aguardará ansiosamente para ver se Cardano será capaz de cumprir suas promessas se tornando assim uma plataforma dominante no futuro.
-
Criptomoedas1 semana atrás
Pi Network (PI) se consolida entre as maiores criptomoedas do mercado
-
Dinheiro1 semana atrás
Governo Lula destina R$ 35 milhões do programa Pé-de-Meia a organismo internacional
-
Empresas1 semana atrás
Méliuz investe US$ 4,1 mi em Bitcoin e se torna 1ª empresa brasileira a adotar cripto na tesouraria
-
Criptos1 semana atrás
SHIB, PEPE e DOGE devem se recuperar, além da principal criptomoeda para 2025
-
Memecoins1 semana atrás
Top 3 memecoins que podem subir 50% em março: Shiba Inu, Dogecoin e Official Trump
-
Criptos1 semana atrás
Baleias Abandonam Trump e SHIB por Esta Altcoin – Saiba o Porquê
-
Dinheiro1 semana atrás
Bancos deverão excluir chaves Pix de pessoas e empresas em situação irregular na Receita
-
Criptos4 dias atrás
Pi Network ($PI) dispara 20% em meio à expectativa de listagem na Binance