Connect with us

Criptos

Cardano anuncia duas atualizações significativas para fortalecer o ecossistema blockchain

Publicado

em

Cardano anuncia duas atualizações significativas para fortalecer o ecossistema blockchain
Foto de Kanchanara / Unsplash.

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

Depois que o entusiasta cripto Ben “Bitboy” Armstrong postou um vídeo no qual insinuava que “ADA está morto”, Charles Hoskinson, fundador da Cardano, respondeu com um longo post defendendo a plataforma.

Armstrong comparou Cardano a Solana, Sui e Toncoin, observando que embora eles “explodissem” e “desaparecessem” em termos de usuários, atividade e desempenho de preço, os números de Cardano “não eram bons”. Hoskinson elogiou a competência de Cardano em escalabilidade, inovação e apoio comunitário.

Temos o melhor caminho para escalabilidade, governança e inovação. Também temos a melhor comunidade”, acrescentou Hoskinson.

O próximo hard fork, Chang, é aguardado. Chang, a maior atualização do Cardano desde Vasil em setembro de 2022, está programado para entrar em operação no segundo trimestre de 2024. “Chang chegará em breve, conforme medido pelo progresso no SanchoNet”, postulou Hoskinson.

Veja também:  ETFSwap ($ETFS) atrai atenção de investidores de Dogecoin e Shiba Inu

Chang viabilizará o conceito de governança comunitária para o blockchain, introduzindo Representantes Delegados (DReps), uma Convenção da Constituição de Cardano e uma votação crucial da comunidade para aprovar o primeiro rascunho da Constituição de Cardano.

Outra atualização que está para acontecer é a Ouroboros Leios, que o CEO acredita ser a melhor solução para o trilema blockchain de segurança, escalabilidade e descentralização. Em particular, o Ouroboros Leios aumentará dramaticamente o rendimento de transações e a capacidade de processamento da rede.

Preço Cardano

No momento em que escrevemos, o preço da ADA é $0,5967. A capitalização de mercado está em US$ 21 bilhões e a moeda, que já chegou a ser a terceira principal do mercado, hoje está em 11º lugar.

Compartilhar:

Tendência