Criptomoedas
Brasil e Austrália são os próximos alvos da expansão da Ripple Labs

A Ripple Labs, a empresa fintech por trás da criptomoeda XRP, expandiu seu centro de liquidez para novos mercados, incluindo o Brasil e a Austrália. A expansão é impulsionada por sólidos relacionamentos existentes com outros negócios da Ripple e pela crescente demanda por serviços de criptografia.

Em um blog post, Brad Chase, chefe de produtos de liquidez da Ripple, disse que a expansão foi uma resposta à crescente demanda de empresas que buscam adotar a criptografia para atender às necessidades de pagamentos e liquidez de seus clientes.
“Estamos entusiasmados em expandir nosso centro de liquidez para novos mercados”, disse Chase. “Essa expansão é um reflexo da forte demanda por serviços de criptografia e de nosso compromisso em ajudar as empresas a adotar a criptografia.”
O centro de liquidez da Ripple é uma plataforma que fornece liquidez para empresas que buscam negociar criptomoedas. A plataforma utiliza um serviço inteligente de roteamento de pedidos para obter criptomoedas de plataformas como bolsas, balcões de balcão e formadores de mercado.
A Ripple lançou seu centro de liquidez em abril de 2023. A plataforma está atualmente disponível em 20 países, incluindo os Estados Unidos, o Brasil e a Austrália.
A expansão da Ripple para novos mercados é um sinal do crescente interesse por criptomoedas. A empresa é uma das principais fornecedoras de infraestrutura de blockchain para empresas.
-
Mercado de Ações1 semana atrásPicPay estreia na Nasdaq sob o código PICS
-
Criptos1 semana atrásApertem os cintos: BlackRock vende US$ 102,8 milhões em bitcoin
-
Criptos7 dias atrásTop 3 criptomoedas que ficaram baratas após a queda do Bitcoin
-
Dinheiro1 semana atrásGás grátis para quase 1 milhão de famílias: programa amplia acesso ao botijão de 13 kg
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Bitcoin cai drasticamente e atinge mínima de US$ 83.400
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoin grátis? Há 16 anos, um site distribuía 5 BTC para curiosos
-
Dinheiro7 dias atrásGoverno Trump enfraquece o dólar de forma calculada, dizem analistas
-
Mercado de Ações3 dias atrásIbovespa bate novo recorde; Itaú (ITUB4) se destaca entre recomendações

