Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin Pode Cair Para Zero?

Publicado

em

Alguns analistas avaliam que o Bitcoin alcance os US $ 8 mil para testar US $ 8,4 mil a US $ 9 mil antes da próxima grande queda. O Bitcoin poderia entrar em uma tendência prolongada de baixa. 

Analistas em criptomoedas acreditam que o cenário mais provável para o Bitcoin é que o mercado de criptos pode subir antes do meio no ano. Algumas velas verdes acabariam influenciando compradores que adquirem moedas no rompimento da resistência. Porém podem estar entrando em uma grande armadilha de grandes players que pode ser muito mais devastadora dessa vez. 

Bitcoin Pode Cair Para Zero?

Muitos investidores de criptomoedas ainda acreditam que o Bitcoin pode se tornar um ativo de refúgio ou “ouro digital”, apesar de algumas evidências sugerirem o contrário.

Veja também:  5 maneiras que o Bitcoin pode beneficiar o E-commerce

Desta vez, a situação pode se tornar muito pior, considerando agora a primeira tendência de baixa no mercado de ações desde a crise financeira de 2008. Se o mercado de ações entrar em baixa, analistas estimam que o BTC pode chegar a US $ 1k, na pior das hipótese pode ficar muito pior do que isso. 

Não há razão para pensar que o que aconteceu com o WTI Crude Oil (USOIL) quando os contratos para maio do petróleo WTI despencaram para (-US$ 37,63) negativo. Não poderia acontecer o mesmo com o Bitcoin

Mesmo sob o caso otimista, algumas analistas acreditam que o BTC/USD caia para US $ 1 mil e testar o topo anterior, como ocorreu nos ciclos anteriores do mercado. Por: cryptodaily.

Compartilhar:

Tendência