Connect with us

Criptomoedas

Bitcoin cai US $ 1.500 em três minutos no BitMEX

Publicado

Em

Bitcoin cai US $ 1.500 em três minutos no BitMEX

Bitcoin cai US $ 1.500 em poucos minutos

O Bitcoin (BTC) teve umm grande aumento na atividade de compra na última segunda-feira, (01), após a conclusão da conferência de imprensa do presidente Trump, onde ele detalhou o uso das forças armadas dos EUA para interromper protestos generalizados.

O Bitcoin caiu US $ 1.500 em três minutos no BitMEX, enquanto outras criptomoedas como a ETH sofreram perdas em seus próprios mercados. Essa foi uma queda de correção, após o BTC atingir US $ 10.400.

o BTC saltou de US $ 9.500 para US $ 10.400 em menos de uma hora, levando muitos a se alegrar com o novo rali. No entanto, no verdadeiro estilo Bitcoin predominou e os ganhos foram apagados com a mesma rapidez depois que a criptomoeda falhou em continuar o rali na terça-feira.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Binance doará US$ 10 milhões para ajudar na crise humana na Ucrânia

Enxurrada de ordens de vendas

A queda foi devido a uma enxurrada de ordens de venda que levaram o ativo a $ 8.600 no BitMEX. Com isso as ordens de venda reduziram o Bitcoin em mais de US $ 1.500 em três minutos, no total foram liquidados mais de US $ 100 milhões em posições.

John Bollinger, um renomado analista técnico conhecido por tornar o indicador as “bandas de Bollinger“, disse que os investidores em Bitcoin devem ser cautelosos com os preços atuais.

Veja também: Bitcoin está sendo a bola da vez na crise do Coronavírus

Compartilhar: