CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Bitcoin ainda é popular entre os investidores de alto poder aquisitivo

Publicado

em

Money Invest Bitcoin

Não é segredo que muitos investidores endinheirados deram um grande brilho ao mercado de criptomoedas nos últimos meses. Embora Bitcoin e criptografia, em geral, tenham se beneficiado de regulamentações mais claras.

2020 foi considerado crucial para virada do Bitcoin. De fato, as especulações sobre o impacto do halving movimentaram a moeda. No entanto, desde de o halving, o preço do Bitcoin realmente não reagiu muito à queda na oferta. Curiosamente, os investidores com alto poder aquisitivo, de acordo com o relatório do segundo trimestre de 2020 da Grayscale, continuam confiando na maior criptomoeda do mundo (BTC).

Embora o interesse institucional no mercado de criptomoedas tenha aumentado constantemente nos últimos meses, novos investidores representam mais de 57% de todos os investidores apenas no segundo trimestre deste ano. Durante o prazo, a Grayscale dobrou suas apostas no Bitcoin, com um acúmulo de cerca de 53.588 BTC para o Bitcoin Trust.

Com mais de 84% dos investidores institucionais responsáveis ​​pelo capital no segundo trimestre de 2020, os ativos digitais também estão despertando a curiosidade de outras entidades, como contas de aposentadoria e escritórios familiares. De fato, o último grupo demográfico, nos últimos meses, viu sua presença aumentar, um desenvolvimento que pode ser um sinal de dados demográficos ainda mais diversos entrando no mercado de criptografia.

Esse aumento da adoção e do interesse em criptomoedas como o Bitcoin pode estar antecipando um aumento de preços próximo ao final do ano. Por ambcrypto.

Notícias sobre Criptomoedas:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas