CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Binance promete ficar em conformidade em todos os países que atua

Publicado

em

Binance promete ficar em conformidade em todos os países que atua
Imagem Reuters

Binance trabalha para ficar em conformidade em todos os países que atua. O CEO da empresa, CZ disse no Twitter que a exchange realizou uma coletiva de imprensa de uma hora para compartilhar as medidas que estão tomando para ter aprovação de reguladores financeiros em todo o mundo.

E isso incluí Ásia-Pacífico, EMEA e América Latina, de acordo com o CEO da bolsa de criptomoedas, ChangPeng Zhao (CZ).

Os principais esforços incluem a obtenção de licenciamento no nível básico, trabalhar com os reguladores conforme mais regulamentos de criptografia são introduzidos e aprimorar seus esforços para garantir a conformidade com KYC.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Criptomoeda Binance Coin (BNB) dispara acima de US$ 600 alta de 1.500% no ano

Segundo a CZ, a motivação desta iniciativa é permitir que a bolsa continue a se adaptar às novas regulamentações em benefício dos seus clientes.

“Iniciamos processos de licenciamento e aprovações, que é uma estrutura legal existente para trocas de criptografia. Isso inclui trabalho contínuo em toda a Ásia-Pacífico, EMEA e América Latina. Trabalharemos ativamente com os reguladores à medida que mais estruturas cripto-específicas forem introduzidas. ”

Nos últimos reguladores dos principais países já deram um alerta aos investidores sobre a maior bolsa de criptomoeda Binance e suas afiliadas, afirmando que a Binance não tem autoridade para operar dentro de seus países. A Grã-Bretanha, baniu a binance, desferindo um duro golpe para seus clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Binance Smart Chain supera as transações diárias da Ethereum em 600%

A Binance é mais popular entre os investidores de varejo e portadores de criptomoedas comuns. Instituições preferem usar outras corretoras que são mais regulamentadas, como Coinbase ou Gemini.

A aprovação da Binance em jurisdições como América do Norte, Europa e América Latina abriria vantagens de alta liquidez para investidores institucionais e, por sua vez, aumentaria a adoção de criptomoedas.

Segundo informações de analistas que atuam no mercado de criptomoedas, a Binance US, estaria realizando essas mudanças estruturais com intenções de abrir o capital por meio de um IPO.

Com informações zycrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas