Connect with us

Criptomoedas

Binance Pay: O novo aplicativo de pagamento em criptomoedas concorrente do PayPal

Publicado

em

Binance Pay: O novo aplicativo de pagamento em criptomoedas concorrente do PayPal

A Binance Blockchain Week começou em grande estilo. O CEO da maior Exchange do planeta anunciou duas novas plataformas que farão parte dos pacotes de usos e aplicativos que oferece aos seus usuários. Desta forma, a Binance anunciou o lançamento do Binance Pay e do Binance Lite.

O CEO e fundador da Exchange, Changpeng Zhao, anunciou uma grande notícia para o mercado de criptografia durante uma sessão ao vivo. Ele oficializou o lançamento de um aplicativo que visa competir com o gigante dos pagamentos PayPal.

Além disso, relatou o lançamento de uma interface de aplicativo simplificada projetada para novos usuários que desejam comprar criptomoedas sem preciso de muita experiência.

Binance Pay: CZ anuncia o lançamento da nova competição do PayPal

O CEO da maior bolsa de criptomoedas do mundo anunciou o lançamento do aplicativo no mercado. De acordo com um post da própria plataforma, o novo aplicativo tem como objetivo facilitar o processo de pagamento para os usuários da plataforma. Isso com o intuito de fornecer tecnologia “sem contato, sem fronteiras e segura” para pagamentos por meio de criptomoedas.

Binance Pay é uma tecnologia de pagamento de criptomoedas, o aplicativo permite que você pague e receba criptomoedas em todo o mundo”, explicou CZ ao inserir as informações.

De acordo com o anúncio, o aplicativo Binance Pay será um recurso “importante” no ecossistema da plataforma de negociação de criptomoedas.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Tron perde $ 1 bilhão de Tether para Ethereum

CZ explicou que sua visão com o Binance Pay é que os comerciantes de todo o mundo que desejam receber pagamentos em criptografia agora possam fazê-lo por meio do aplicativo. E é sabido que é um mercado que o PayPal pretende entrar ainda este ano.

Atualmente, Binance Pay está em sua versão beta, mas já é possível utilizá-lo. Os usuários só precisam acessar suas contas Binance e clicar na opção “Pagar”. Em seguida, basta definir um apelido, um PIN e uma senha.

De acordo com o lançamento do CZ, nesta fase beta, o aplicativo Binance Pay já suporta seis moedas, Binance Coin (BNB), Binance USD (BUSD), Bitcoin (BTC), Swipe Token (SXP), Ethereum (ETH) e Euro ( EUR).

Por fim, a CZ confirmou que o aplicativo está integrado com o cartão Binance Visa nativamente, mas também pode ser recarregado de uma carteira de criptomoeda diretamente da conta de câmbio.

Binance Lite é a solução para novatos em criptomoedas

Agora que o Bitcoin se tornou uma manchete constante, muitas pessoas se interessaram pelo ecossistema da criptografia. Como resultado, o fluxo constante de pessoas se perguntando como comprar e acessar criptomoedas aumentou.

CZ explicou que, de acordo com uma pesquisa com mais de 5.600 usuários do Binance no Twitter, 42% tiveram seis ou mais pessoas os abordando para obter conselhos apenas nos últimos três meses.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Shiba Inu é listada na eTORO

Por isso, e devido a este aumento de interesse, lançou o modo Binance Lite, uma interface otimizada para sua aplicação móvel que facilita a compra das mais variadas criptomoedas populares.

Changpeng Zhao acrescentou: “Muitos novatos querem apenas comprar sua criptografia e acabar com ela. Usar o Binance Lite significa que eles não precisam aprender a ler gráficos ou lidar com algo que parece complexo. Se decidirem posteriormente que desejam ser mais ativos com suas operações e aprender mais, eles podem desativar o modo Lite e mergulhar em toda a complexidade que desejarem.

CZ explicou que as pessoas podem facilmente mudar para Binance Lite dentro do aplicativo e ele é oferecido a novos usuários quando eles fazem login pela primeira vez no iOS e Android. Binance Lite é a maneira mais fácil de comprar e vender Bitcoin, sem livros de pedidos e gráficos complexos. Ele suporta canais locais de moeda fiduciária, recursos P2P e um recurso de conversão rápida.

Binance Lite está atualmente disponível para todos os usuários europeus e turcos, e alguns usuários da América Latina e sudeste da Ásia.

Por explica.co

Veja também: Binance registra $ 87 bilhões em volume de negócios diários

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas