Connect with us

Criptomoedas

Binance lança cartão de criptomoedas Mastercard no Brasil

Publicado

em

Em conjunto com a Mastercard a Binance lançou um cartão de criptomoedas. Os brasileiros poderão fazer compras e pagar contas usando criptomoedas.

O cartão Binance é um cartão de débito pré-pago vinculado à conta Binance de um usuário. Ele permite que os usuários gastem suas criptomoedas em qualquer comerciante que aceite MasterCard, tanto online quanto em lojas físicas. O cartão também permite aos usuários sacar dinheiro em caixas eletrônicos. O cartão está disponível nas formas virtual e física.

O cartão está em fase de teste e deve ser lançado nas “próximas semanas”, de acordo com uma postagem no blog da exchange.

Veja também:  Bilionário russo pede que o Banco da Rússia mude para o Bitcoin

Moedas e Taxas

Os titulares do Binance Card poderão pagar usando 14 moedas diferentes, incluindo Real, BNB, BUSD, USDT, BTC, ETH, SANTOS, ADA, DOT, SOL, SHIB, XRP, MATIC e LINK. 

Os usuários podem selecionar no aplicativo ou plataforma as moedas preferidas que pretendem usar. Os pagamentos com BRL não têm taxa (observe que serviços de terceiros e taxas de rede podem ser aplicados), enquanto há uma taxa de conversão aplicável de 0,9% em pagamentos usando criptomoedas.

Além de oferecer suporte a criptomoedas adicionais, a Binance planeja continuar expandindo o cartão para novos mercados em todo o mundo. 

Compartilhar:

Tendência