Connect with us

Criptomoedas

Binance ignora possível listagem do Baby Doge e frustra a comunidade

Publicado

em

Binance ignora possível listagem do Baby Doge e frustra a comunidade

Meme coins são criptomoedas inspiradas em memes populares. Elas costumam ser criadas para gerar lucro rapidamente e não têm nenhum valor intrínseco. Embora algumas meme coins tenham alcançado o sucesso, como o Dogecoin.

A comunidade Baby Doge está esperando há anos que a moeda seja listada na Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo. A moeda foi lançada em junho de 2021 e tem uma das comunidades mais crescentes quando se trata de memes de criptomoedas.

No entanto, a comunidade está frustrada, pois a Binance parece ignorar a possível listagem do Baby Doge, listando outras meme coins como PEPE e FLOKI, ambas disponíveis para negociação na Binance.

A Binance não divulgou o motivo para não listar o Baby Doge. Alguns acreditam que a exchange pode estar evitando listar alguns tipos de moedas meme por causa do risco de manipulação de mercado.

Veja também:  Shiba Inu: investidor transforma US$ 8.000 em impressionantes US$ 5,6 bilhões

Outros acreditam que a Binance pode estar esperando que o preço do Baby Doge aumente antes de listá-lo, a fim de ganhar mais com as taxas de negociação.

Seja qual for o motivo, a decisão da Binance de não listar o Baby Doge frustrou muitos investidores. O Baby Doge é uma moeda popular com uma comunidade forte, e muitos acreditam que ele tem o potencial de se tornar um sucesso.

No entanto, sem uma listagem na Binance, será difícil para o Baby Doge atingir seu potencial máximo.

Compartilhar:

Tendência