Connect with us

Memecoins

Binance anuncia a listagem da Memecoin BOOK OF MEME (BOME)

Publicado

em

Binance anuncia a listagem da Memecoin BOOK OF MEME (BOME)

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

A memecoin BOOK OF MEME (BOME), que utiliza a rede Solana, acaba de ser listada na Binance. De acordo com informações fornecidas pela própria Exchange, os novos pares de negociação à vista serão: BOME/BTC, BOME/USDT, BOME/FDUSD e BOME/TRY.

Os saques estarão disponíveis a partir das 12h30 (UTC) do dia 17/03/2024. A Binance destacou que a Seed Tag será aplicada ao BOME. A Seed Tag representa um projeto inovador que pode apresentar maior volatilidade e riscos em comparação com outros tokens listados.

Para negociar tokens identificados com a Seed Tag, os usuários devem completar questionários específicos a cada 90 dias nas plataformas Binance Spot e/ou Binance Margin, além de concordar com os Termos de Uso. Esses questionários são projetados para garantir que os usuários compreendam os riscos antes de negociar os tokens com as Seed Tags.

Veja também:  Binance anuncia remoção de 15 criptomoedas, provocando uma corrida para venda

As Seed Tags podem ser encontradas nas páginas de negociação correspondentes da Binance Spot e Binance Margin, assim como na página Visão Geral dos Mercados. Um aviso de risco também será exibido para todos os tokens marcados com as Seed Tags.

A Meme Coin BOOK OF MEME (BOME) chamou a atenção ao registrar um aumento de 500% poucas horas após o lançamento. A popularidade do BOME atraiu investidores em busca de aproveitar o entusiasmo e a volatilidade, seguindo uma tendência semelhante aos sucessos recentes de outras moedas populares, como dogwifhat (WIF), PEPE e Dogecoin.

Compartilhar:

Tendência