Criptomoedas
Binance abre escritórios no Brasil

A maior exchange do mundo Binance abriu na última segunda-feira (3), unidades em São Paulo e Rio de Janeiro dando continuidade ao seu movimento de expansão no Brasil.
Os dois escritórios já haviam sido anunciados pelo CEO global da Binance, Changpeng Zhao (CZ), em visita ao país em março deste ano. A exchange já dobrou sua equipe para atuar no Brasil, que chega 150 pessoas, a maioria para atendimento e suporte ao usuário.
A exchange é alvo de reguladores. Em julho, o banco central da Holanda multou a Binance Holdings em US$ 3,3 milhões por oferecer serviços de criptografia sem se registrar.
A empresa formou uma força-tarefa chamada Global Advisory Board com o objetivo de abordar questões regulatórias relacionadas à adoção de criptomoedas, blockchain e Web3.
-
Dinheiro1 semana atrásNubank fora do ar? Usuários relatam problemas com Pix nesta sexta-feira (4)
-
Criptomoedas1 semana atrásDogecoin perde posição e sai da lista das top 10 criptomoedas
-
Criptos6 dias atrásPreço do Bitcoin em setembro: 74% de chance de alta a US$ 82,5 mil
-
Criptos6 dias atrásZcash, Monero e Uniswap sobem: veja níveis-chave
-
Dinheiro4 dias atrásCaixa põe 508 imóveis em leilão com desconto de até 50%
-
Dinheiro3 dias atrásGás do Povo: Caixa libera recarga gratuita para 4,2 milhões de famílias
-
Memecoins2 dias atrásFim do ETF de Dogecoin: Bitwise encerra fundo lançado há menos de um ano
-
Memecoins2 dias atrásMemecoins esquecidas: projetos que fizeram sucesso e desapareceram
