Connect with us

Criptomoedas

Baby Doge Coin (BabyDoge) quer se tornar relevante

Publicado

em

Baby Doge Coin (BabyDoge) quer se tornar relevante

Baby Doge Coin é uma moeda de meme busca ser uma alternativa ao Dogecoin. No entanto, Babydoge pretende fazer muito mais do que isso por meio de seus utilitários. A Babydoge busca impulsionar a adoção global de criptomoedas e moedas de memes e torná-las uma classe de ativos mais relevante no cenário.

Além disso, o projeto visa integrar conceitos vistos apenas em projetos DeFi tornando-o uma alternativa de diversão e funcionalidade. Pretende introduzir sistemas de recompensa, tokens não fungíveis (NFTs), trocas descentralizadas (DEXs) e uma opção de pagamento para usuários de criptomoedas. Babydoge é construído na cadeia BSC. 

Veja também:  Bloomberg diz que novo hype pode elevar o Bitcoin a US$ 500.000

Portanto, ele se beneficia imensamente da escalabilidade da rede, fornecendo transações rápidas para os usuários a preços mais acessíveis.

Baby Doge Coin

O projeto cobra 10% de taxa de transação, com metade do arrecadado indo para a liquidez dos tokens e a outra metade para os detentores. O projeto não tem qualquer utilidade, mas tem um baixo valor de mercado, o que significa que mais interesse através de publicidade.

Compartilhar:

Tendência