Criptomoedas
Revoltado com prejuízo homem dispara vários tiros em caixa eletrônico de bitcoin

De acordo com o News Tribute, o homem de 51 anos foi condenado a cinco anos de prisão após ter sido acusado de atirar em um caixa eletrônico de Bitcoin em Jefferson City, Missouri, nos Estados Unidos.
Matthew Klinger se declarou culpado por danos materiais de primeiro grau após ter disparado cinco tiros em um caixa eletrônico de BTC em um estabelecimento chamado Vapor Maven, em agosto de 2022.
Segundo as autoridades policiais de Jefferson City, o homem perguntou a um funcionário sobre a máquina e com quem poderia falar sobre ela. O Funcionário permitiu que Klinger usasse seu celular para falar com o Gerente Geral da Loja.
Mas, após desligar o telefone, ele sacou uma arma de sua cintura e disparou cinco tiros contra a máquina antes de sair. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O momento de fúria aconteceu quando o mercado de criptomoedas estava em queda acentuada.
-
Mercado de Ações7 dias atrásDividendos de agosto 2026: veja quem paga e quando cai o dinheiro na sua conta
-
Mercado de Ações1 semana atrásBradesco ganha mais, empresta mais e reforça proteção contra calotes
-
Dinheiro1 semana atrásParcelamento chega até no pedido de pizza — e o motivo preocupa
-
Memecoins1 semana atrásPreço do Dogecoin hoje opera 90% abaixo do pico de 2021
-
Criptos7 dias atrásCriptomoedas promissoras 2026: 3 ativos que fogem do óbvio
-
Dinheiro5 dias atrásGás do Povo libera recarga hoje; veja quem tem direito
-
Memecoins5 dias atrásRobinhood tem 17% de todo Dogecoin, que ainda opera 90% abaixo do pico
-
Criptos3 dias atrásBanco da Rússia libera Bitcoin, Ethereum e USDT para investidor comum

