Connect with us

Criptomoedas

Após incentivar, Elon Musk diz que nunca disse às pessoas para comprar criptomoedas

Publicado

Em

Após incentivar, Elon Musk diz que nunca disse às pessoas para comprar criptomoedas

O magnata Elon musk é um entusiasta do bitcoin e de outras criptomoedas. O interesse do bilionário é capaz de movimentar bilhões de dólares com um simples tuíte.

Elon Musk já anunciou que sua empresa, a Tesla, começaria a aceitar Bitcoin para compras de veículos. Dado que você tem que comprar Bitcoin para, bem, gastá-lo, e que no caso seria a mesma maneira de indicar “compra”.

O bitcoin chegou a disparar mais de 17% na época. Vale lembrar que mais tarde, Musk mudou de ideia e suspendeu as compras de veículos via Bitcoin devido aos custos ambientais fazendo o bitcoin cair.

O Dogecoin, também ganhou destaques após o bilionário fazer diversas postagens falando sobre ela. Agora, com todo o mercado de criptomoedas em queda e as principais empresas crypto quebrando, Elon Musk entrou em contradição, afirmando que nunca disse às pessoas para comprar criptomoedas.

“Eu nunca disse que as pessoas deveriam investir em criptomoedas”, disse Elon Musk durante sua aparição virtual no Fórum Econômico do Qatar depois que ele foi questionado sobre a situação atual das criptomoedas.

Musk continuou. “No caso de Tesla, SpaceX, todos nós compramos algum Bitcoin, mas é uma pequena porcentagem de nossos ativos totais em dinheiro”, disse ele.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Tron perde $ 1 bilhão de Tether para Ethereum

O grupo Anonymous já chegou a declarar guerra contra Elon Musk por manipular o mercado de criptomoedas. Ameaça ocorreu, após o bilionário escrever mensagens subliminares para manipular o Bitcoin. O grupo, acusou Elon Musk de arruinar a vida de milhões de pessoas, manipulando o mercado de criptomoedas.

Money invest no google news
Compartilhar: