Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Dinheiro1 semana atrás
Dinheiro sobrando? Petrobras investirá R$ 100 milhões no cinema brasileiro
-
Criptomoedas1 semana atrás
Top criptomoedas de outubro: Sui, BNB e Solana
-
Criptomoedas1 semana atrás
Bitcoin supera máximas e atinge US$ 125 mil
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin, Plasma e Aster foram as criptomoedas mais procuradas nesta segunda-feira
-
Criptos7 dias atrás
WOAMining Mineração em Nuvem de Alto Rendimento: Converta facilmente ETH, BTC e XRP em renda passiva diária
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Ambipar (AMBP3): ações despencam de R$ 8,70 para R$ 0,92 em apenas 5 dias
-
Criptomoedas7 dias atrás
Rali do Cardano (ADA) reacende expectativa por US$ 1
-
Dinheiro7 dias atrás
Governo Lula tenta acelerar aprovação da MP que aumenta impostos