Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa afunda 4% após romper o topo histórico
-
Dinheiro6 dias atrásBanco Central encerra produção das notas de R$ 2 e R$ 100
-
Dinheiro6 dias atrásBolsa Família fica mais rigoroso e sistema passa a cruzar informações automaticamente
-
Criptomoedas1 semana atrásTerra Classic dispara: por que a LUNC está em alta hoje?
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa dispara e rompe recorde histórico acima de 164.400 pontos
-
Mercado de Ações3 dias atrásA Petrobras vai pagar mais de R$ 12 bilhões em dividendos, cerca de R$ 0,95 por ação
-
Dinheiro1 dia atrásMega da virada 2025 vai pagar quase R$ 1 bilhão
-
Criptos1 semana atrásNotícias XRP Hoje: XRP recua e entrega desempenho abaixo do mercado

