Empresas
Twitter compra participação minoritária em empresa de publicidade digital Aleph

Por Manya Saini
BENGALURU, Índia (Reuters) – O Twitter adquiriu uma participação minoritária no Aleph Group, disse nesta terça-feira a empresa de publicidade digital que busca abrir capital nos Estados Unidos.
A Aleph não revelou quaisquer termos financeiros do investimento, mas disse que a compra de participação pelo Twitter ajudará a empresa a expandir sua plataforma de tecnologia educacional.
A Aleph, focada em mercados emergentes, que ajuda grandes plataformas digitais a se conectarem com anunciantes e clientes, conta com Meta, Spotify (SPOT) e LinkedIn entre seus clientes.
Fundada em 2005 como IMS Internet Media Services, a Aleph foi avaliada em 2 bilhões de dólares no ano passado depois que a empresa de private equity CVC (CVCB3) Capital Partners comprou uma participação no valor de 470 milhões de dólares.
A Aleph entrou com pedido de oferta pública inicial dos EUA em outubro do ano passado.
O Mercado Livre também está entre os investidores da Aleph, tendo adquirido uma participação de 25 milhões de dólares em agosto do ano passado.
Informações Reuters
-
Criptos1 semana atrás
Altcoins promissoras para maio de 2025: SUI, XRP e SOL estão na lista
-
Dinheiro1 semana atrás
Crise do INSS: Presidente Lula continua em silêncio sobre o sindicato ligado ao irmão
-
Memecoins1 semana atrás
Shiba Inu Pode Disparar 5.000% Até 2030: Vale Apostar?
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de preço Sui ($SUI) 2025
-
Mercado de Ações7 dias atrás
Bradesco (BBDC4) Paga Até R$ 0,019 em Dividendos Hoje
-
Dinheiro1 semana atrás
Aposentadoria aos 78 anos: o futuro cruel do trabalhador brasileiro
-
Criptos1 semana atrás
Bancos que Ignorarem Bitcoin Serão Extintos em 10 Anos
-
Criptomoedas5 dias atrás
3 criptomoedas que podem superar o Bitcoin como melhor compra