CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

A próxima semana pode marcar o fim da era do Bitcoin abaixo de US $ 10 mil

Publicado

em

A próxima semana pode marcar o fim da era do Bitcoin abaixo de US $ 10 mil. Moneyinvest

Enquanto muitos esperavam que o ano de 2020 trouxesse uma corrida de criptomoedas, essa realidade ainda não se materializou totalmente, embora o ambiente geral do mercado pareça promissor. O Bitcoin é a moeda que muitos esperam catalisar a corrida de touros, com estimativas de preço para o ano chegando a US $ 50 mil, embora os menos otimista acreditam que a criptomoeda se limite no valor de US $ 20 mil .

Você pode gostar: Bitcoin dispara atingindo US$ 11 mil; investidores estão correndo para o BTC

No momento, o preço do Bitcoin já está acima da marca de US $ 10 mil, que por muito tempo serviu como um nível de resistência que impediu o avanço do preço da moeda por meses. Uma olhada na dinâmica do mercado conta a história de uma criptografia que está pronta para um belo salto. 

imagem: Timothy Peterson

De acordo com uma postagem no Twitter do Asset Manager Timothy Peterson, essa dinâmica de preços poderia dar início a uma nova era para o Bitcoin, onde a moeda nunca mais cairia abaixo de $ 10k.

A força do Bitcoin

Embora o mercado de criptografia tenha se expandido exponencialmente nos últimos anos, é notável que o Bitcoin tenha sido a principal força por trás dessa revolução financeira.

Como tal, e tendo lutado e vencido várias frentes importantes e competições de sobrevivência ao longo de sua década de existência, o mercado de Bitcoin parece bastante preparado para uma grande mudança ascendente. Está totalmente maduro para ficar acima da marca de US $ 10 mil. 

Veja também: XRP dispara após maior fundo de criptomoedas do mundo dobrar aposta na moeda

Com zycrypto

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Analista diz que Ethereum pode subir 4.300% com lançamento do ETH 2.0

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas