Connect with us

Criptomoedas

Twitter conclui integração com carteiras Ethereum

Publicado

Em

Twitter conclui integração com carteiras Ethereum
Imagem: (Alvin Chan/SOPA Images/LightRocket/Getty Images)

A gigante da mídia social deu um passo importante. Agora, os usuários poderão dar gorjetas em Ethereum (ETH) uns aos outros, assim como com Bitcoin (BTC). O recurso está disponível apenas no celular.

De acordo com o Twitter, o processo de adicionar um endereço de carteira Ethereum foi bastante simplificado. Os usuários que concordarem com a política de uso podem “copiar o endereço Bitcoin ou Ethereum de alguém e colá-lo em qualquer carteira.

Johnny Winston, gerente de produto no Twitter, disse em um comunicado: “Mostraremos a você como ser pago no Twitter, incluindo mais opções para criadores e fãs que desejam usar criptomoedas. Continua a se expandir.” “Estou feliz em adicionar a capacidade de qualquer pessoa adicionar seu endereço ETH às suas dicas.”

VOCÊ PODE GOSTAR:  Após 9 anos, Baleia mais antiga do BTC movimenta US$ 26 milhões em Bitcoin

Ainda não está claro se outros tokens na blockchain Ethereum, como tokens ERC-20 e Stablecoin, serão suportados pelo Twitter.

O Twitter também anunciou o suporte ao Paytm como um provedor de pagamento adicional para o recurso TipsJar. Os usuários podem tocar no ícone de dica de uma conta que tenha esse recurso ativado e serão redirecionados ao aplicativo para concluir o pagamento. De acordo com o Twitter, a adição do Paytm como provedor de pagamentos permitirá que os usuários façam pagamentos usando UPI, cartões de crédito e débito, serviços bancários online e muito mais.

Compartilhar: