CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Situação da Atlas Quantum só piora, HitBTC alega vídeo forjado

Publicado

em

Situação da Atlas Quantum só pior, HitBTC alega vídeo forjado

A Atlas divulgou o vídeo com os saldos, para comprovar a existência dos fundos da empresa, a Atlas Quantum mostrou um saldo somado de 4808 BTC e 1474 BTC em USDT (stablecoin lastreada em dólar), equivalente a mais de US$ 54 milhões na cotação atual, em três contas da empresa na exchange HitBTC.

Além dessas contas, a Atlas mostrou mais seis contas divididas entre Poloniex e Gate.io, com 10200 BTC e 3086 BTC em USDT.

“Visando oferecer maior transparência aos nossos clientes, o vídeo abaixo mostra nosso saldo em nove contas de três exchanges em que operamos”, disse a Atlas quantum ao publicar o vídeo.

O video foi desmentido

HitBTC e Gate.io, declararam oficialmente que um vídeo da Atlas Quantum, plataforma de investimento em Bitcoin, alegando ter saldo bloqueado nas referidas exchanges é falso.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Corinthians anuncia patrocínio com a Mercado Bitcoin até o fim de 2022

Atlas Quantum não tem 5 mil bitcoins presos e falsificou vídeo, diz HitBTC

“Não podemos confirmar as reivindicações recentemente publicadas pela Atlas Quantum sobre a HitBTC, visto que não temos contas bloqueadas com saldo igual ou semelhante. Além disso, ainda não recebemos nenhum pedido oficial de assistência da equipe da Atlas Quantum”.

Atlas Quantum segura saques

A situação da Atlas quantum está piorando a cada dia, após a CVM proibir a atlas quantum fazer oferta publica, eles começaram a seguras saques de clientes.

Compartilhar:
Continue Lendo

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas