Connect with us

Criptomoedas

Será que PEPE pode seguir os passos do Shiba Inu?

Publicado

em

Será que PEPE pode seguir os passos do Shiba Inu?

Pepe (PEPE) voltou a ficar em alta. Os investidores estão comprando a moeda meme Pepe na expectativa de uma próxima valorização. Os entusiastas se questionam se Pepe pode seguir os passos do Shiba Inu ou até mesmo do rival Dogecoin (DOGE).

De acordo com dados do CoinMarketCap, o volume total de negociações de PEPE atingiu R$ 167 milhões nas últimas 24 horas, o que representa um aumento de 51% em relação ao volume de negociações de SHIB.

Apesar de ser considerada uma possibilidade difícil de superar Shiba Inu, muitos comentaristas do mercado acreditam que isso seja viável. No entanto, David Gokhshtein, um investidor de criptomoedas especializado em memecoins, recorreu ao Twitter para assegurar ao seu público que Pepe (PEPE) não é um substituto adequado para Dogecoin (DOGE). Ele reforçou a ideia de que é improvável que Pepe se torne um projeto popular como Shiba Inu (SHIB).

Veja também:  PEPE pode ser próxima Memecoin a disparar

Pepe Coin foi recentemente listada na Binance, que alertou os traders para a falta de utilidade da moeda. No entanto, desde então, investidores propensos a correr riscos têm atuado como impulsionadores para aumentar a empolgação em torno da moeda e acalmar o ambiente durante correções de preço.

Como resultado, PEPE começou a expandir ainda mais sua base de usuários, atraindo um número crescente de influenciadores, detentores exclusivos e gerando um aumento no volume de negociações.

Compartilhar:

Tendência