Connect with us

Criptos

Ripple revela planos de stablecoin e ETF

Publicado

em

Ripple revela planos de stablecoin e ETF
Imagem: Reprodução Internet

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

Ripple Labs, enfrenta há anos uma forte pressão regulatória nos Estados Unidos. Mesmo assim, a empresa de criptomoedas está avançando para lançar sua própria stablecoin. Em uma recente entrevista ao “The Scoop”, a presidente da Ripple, Monica Long, falou sobre a stablecoin (RLUSD) e o possível lançamento de um fundo negociado em bolsa (ETF) XRP.

Ripple lançará em breve sua stablecoin
Monica Long apresentou a aguardada stablecoin da Ripple, impulsionada principalmente pelas necessidades de seus clientes de pagamento e parceiros bancários.

Veja também:  Koala Coin (KLC): mais uma criptomoeda para os investidores tentarem ganhar dinheiro?

A presidente da Ripple declarou: “A stablecoin do dólar americano visa otimizar a eficiência nos principais corredores de pagamento onde a liquidez é abundante.”

ETF Ripple

A presidente da Ripple destacou que “o XRP tem sido negociado entre os 10 primeiros durante a maior parte de sua existência e nas principais exchanges, como a Coinbase e acredita que considerar um ETF é o próximo passo lógico. “Dados seus altos volumes de negociação sustentados, é lógico considerar um ETF como o próximo passo sensato.”

Compartilhar:

Tendência