Connect with us

Criptos

Ripple queima 470 milhões de stablecoins RLUSD

Publicado

em

Imagem: Reprodução Internet

Siga o Money Invest no  Siga o Money Invest no Google News

A Ripple tem estado bem ocupada com sua nova stablecoin, o RLUSD. Eles têm trabalhado bastante, queimando uma parte significativa desse ativo após terem emitido quase 50 milhões dele na semana passada.

A Ripple está em uma missão de testar o RLUSD. Trata-se de uma stablecoin que deve manter paridade com o dólar americano, sendo apoiada por dinheiro real. A questão é que ainda não pode ser usada para comprar itens ou qualquer coisa pública, já que o projeto ainda está em fase de aperfeiçoamento.

Mas a Ripple tem sido clara com as pessoas sobre a necessidade de ficarem atentas a possíveis golpes em torno da empolgação do lançamento.

Queima do RLUSD

Falando sobre a queima do RLUSD, houve grandes “entusiasmo” onde a Ripple destruiu uma quantidade significativa dessa moeda algo em torno de 470 milhões. Não de uma vez só, mas em uma série de queimadas, cada uma eliminando entre 115 e 120 milhões dessas moedas digitais, logo após terem emitido 47 milhões de RLUSD.

Inicialmente, a Ripple discutia lançar o RLUSD tanto na plataforma XRP, que começou em 2012, quanto na Ethereum mas a história mudou, e agora eles dizem que será um projeto exclusivo para a Ethereum a partir de 2024, com apenas um pouco de atividade na plataforma XRP. Mesmo com essa mudança de planos, a Ripple está totalmente comprometida em fazer o RLUSD acontecer, considerando até movimentações futuras com o XRPL.

Tether

O USDT da Tether está mostrando sua força no mercado. O USDT é o líder da indústria. Está chamando a atenção mundial porque está em toda parte mas isso não impede a Ripple de seguir em frente com o RLUSD e tentar captar parte dessa atenção. Para encerrar, a aposta da Ripple com o RLUSD é interessante mas o caminho não é fácil; eles estão trabalhando muito para acertar tudo e alcançar o sucesso.

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados