Connect with us

Criptomoedas

Ripple lança a primeira implantação de liquidez sob demanda (ODL) no Oriente Médio

Publicado

Em

Ripple lança a primeira implantação de liquidez sob demanda (ODL) no Oriente Médio

A Ripple fez parceria com a Pyypl, uma empresa internacional de serviços financeiros baseada em blockchain com escritórios nos Emirados Árabes Unidos.

“A Ripple anunciou sua contribuição contínua para este foco de inovação em fintech com a primeira implantação de Liquidez On Demand (ODL) no mercado no Oriente Médio.”

A empresa Fintech sediada em San Francisco observou que os países da região do (Oriente Médio e Norte da África) responderam por mais de US$ 78 bilhões em remessas em 2020.

Remessas mais rápidas e mais baratas

O Ripple, que se concentra principalmente em desbloquear o poder do blockchain, garantindo que o mundo possa movimentar valor internacionalmente tão rápido quanto movimenta informações hoje, visa explorar o potencial desta região, implementando remessas instantâneas e de baixo custo para a área, começando com os Emirados Árabes Unidos em sua parceria com Pyypl.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin desaba 15% em uma hora e bate mínima em três meses

Ao utilizar o ODL e alavancar o XRP , a Pyypl espera superar as remessas tradicionais, fornecendo soluções de remessa mais baratas e rápidas para os consumidores que enviam dinheiro para casa, o que também eliminará contas pré-financiadas caras nas moedas de destino.

Com informações zycrypto

Veja também:

VOCÊ PODE GOSTAR:  A corrida de touros do Ripple (XRP) está chegando

Compartilhar: