Connect with us

Criptomoedas

Ripple contrata ex-funcionária da Casa Branca para melhorar relação com o governo

Publicado

em

Ripple contrata ex-funcionária da Casa Branca para melhorar relação com o governo
Imagem: Salesblog / Pixabay

A Ripple Labs nomeou Lauren Belive, ex-funcionária da Casa Branca, para a função de Chefe de Políticas Públicas e Governamentais dos EUA para Ripple (XRP).

A ideia da Ripple é garantir a comunicação mais eficiente dentro da jurisdição. “Com a mudança do cenário regulatório, precisamos apoiar políticas que não sejam apenas para a indústria criptográfica. Há muitos indivíduos e empresas que também podem se beneficiar dessa mudança”, afirmou Lauren Belive.

A entrada de Lauren demonstra os esforços da Ripple para combater acusações do governo e manter a conformidade.

Recentemente, o cofundador da Ripple, Chris Larsen, criticou o presidente dos EUA, Joe Biden, por sua posição em relação à indústria de criptografia. Segundo ele, Biden está tentando sufocar a inovação do blockchain.

Google news
Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados