Connect with us

Criptomoedas

Criptomoedas promissoras para 2024: conheça o TOP 3!

Publicado

em

Imagem: Sergei Tokmakov/Pixabay

Já estamos nos aproximando do final do ano, e o mercado de criptomoedas já começa a se movimentar em busca das criptomoedas promissoras para 2024. Todos querem encontrar a criptomoeda que pode tornar seus rendimentos maiores em comparação com as criptomoedas tradicionais.

Conheça as três criptomoedas promissoras para 2024:

Ripple (XRP)

A Ripple é uma criptomoeda promissora com o potencial de revolucionar o setor de pagamentos. No entanto, ela ainda é um projeto relativamente novo, e é importante estar ciente dos riscos envolvidos.

Criada em 2012 pela empresa Ripple Labs, Inc., com sede nos Estados Unidos é liderada por Chris Larsen, um empresário e investidor de tecnologia.

Entre as principais vantagens: Ripple oferece uma série de vantagens está a rapidez nas transações, além de ser segura e barata, o que a torna uma opção atraente para instituições financeiras que buscam reduzir seus custos de processamento de pagamentos.

Toncoin (TON)

A Toncoin (TON) é uma criptomoeda desenvolvida pelo Telegram, aplicativo de mensagens instantâneas com mais de 2 bilhões de usuários. O token (TON) foi lançado em 2022, após uma longa batalha judicial com a SEC, que tentou impedir o lançamento da moeda.

Veja também:  Coinbase pede registro para listagem e mostra salto nas receitas com boom do bitcoin

A TON tem uma série de características que a tornam uma moeda promissora. Além dessas vantagens, o token TON também pode ser usado para acessar serviços na rede TON, como armazenamento de dados, hospedagem de sites e aplicativos descentralizados.

Aptos (APT)

A Aptos foi desenvolvida pela Diem Association, uma organização sem fins lucrativos criada por alguns dos principais nomes do setor de tecnologia, como Meta, Coinbase e Andreessen Horowitz.

O token (APT) pode processar até 150.000 transações por segundo, o que a torna uma opção ideal para pagamentos rápidos e eficientes.

Google news

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência