Connect with us

Criptomoedas

Qual Altcoin Lhe Dará os Maiores Lucros? Analistas Atualizam Perspectivas para DTX Exchange, Solana, BNB, Dogecoin e VeChain

Publicado

em

Qual Altcoin Lhe Dará os Maiores Lucros? Analistas Atualizam Perspectivas para DTX Exchange, Solana, BNB, Dogecoin e VeChain
Imagem PressRelease

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

O mercado cripto está de volta a uma tendência de alta após mais de dois meses no vermelho. O Bitcoin está se preparando para uma das maiores corridas de touros da história das criptomoedas, espelhando a corrida de touros de 2017. Portanto, a maioria dos especialistas do mercado está revisando suas expectativas para o mercado de alta deste ano.

Com base nas previsões para este mercado de alta, DTX Exchange (DTX), Solana (SOL), VeChain (VET), BNB (BNB) e Dogecoin (DOGE) estão entre as principais criptomoedas para comprar. Vamos descobrir qual dessas altcoins lhe dará os maiores lucros.

Melhores Criptos para Comprar para os Maiores Retornos Neste Mercado de Alta

O analista de Quant PlanB, em sua última análise, disse que o Bitcoin está dando sinais de “vibrações de 2017”. Isso significa que estamos prestes a ver um aumento maciço de preço este ano. Com ganhos esperados em todo o mercado, qual dessas 5 principais criptomoedas registrará o maior ROI?

  1. DTX Exchange (DTX): Plataforma de Negociação Inovadora Tudo-em-Um Para Impulsionar Rally Para $1

DTX Exchange (DTX) é uma nova plataforma de negociação de criptomoedas híbrida que está ganhando popularidade no mercado cripto. A DTX Exchange visa ser uma plataforma de negociação aberta, segura e tecnologicamente avançada com os melhores recursos de DEXs e CEXs.

A política não custodial da DTX Exchange não permite a retenção de fundos dos clientes, o que melhora significativamente a segurança nas operações digitais. Essa abordagem garante que os usuários possam manter total controle das chaves privadas e fundos em carteiras, eliminando incidentes de hacks e uso inadequado dos ativos dos usuários.

No entanto, fica ainda melhor, pois a exchange oferece até 120.000 ativos, mais do que outras exchanges. Esses ativos abrangem os mercados de forex, ações, títulos, cripto e commodities, dando aos usuários da DTX uma ampla gama de opções de investimento. Houve muito burburinho sobre a DTX depois que a equipe por trás do projeto anunciou um sorteio de $1 milhão para os usuários que se juntarem agora.

A DTX Exchange já está se saindo bem em sua pré-venda de Estágio 2, negociando a $0,04 por moeda e arrecadando mais de $550.000. O valor dos tokens DTX já aumentou em 100% e espera-se que atinja $1 este ano. Não surpreende que os analistas estejam tão otimistas sobre a DTX por causa de sua plataforma de exchange revolucionária que pode se tornar a próxima grande novidade no espaço cripto.

  1. Solana (SOL) em Alta, Novo Recorde Histórico à Vista

Solana (SOL) é uma das criptomoedas que se beneficiaram enormemente em 2023 e está colhendo grandes frutos à medida que o mercado avança lentamente. Do valor mínimo mensal de $120 estabelecido em maio, Solana conseguiu ultrapassar a marca de $180. Segundo muitos analistas, o SOL pode facilmente subir ainda mais e atingir um novo recorde histórico neste ciclo de alta.

Veja também:  Autoridades da argentina exigem que exchanges forneçam dados de transações

O trader pseudônimo com o apelido Inmortal afirmou que o gráfico de preços de Solana se parece exatamente com o gráfico do Ethereum em 2021. De acordo com as previsões calculadas de Immortal, espera-se que o SOL possa subir para $360, o que se tornaria um novo ATH, até setembro. Tal rally para este nível poderia abrir uma chance para o preço desta altcoin ultrapassar a marca de $500 este ano.

  1. BNB (BNB) Recupera-se e Aproxima-se de $720

Binance coin (BNB), o token vinculado à exchange Binance, recentemente apresentou alguns sinais positivos. Começando a partir de um mínimo de $540 por mês, o BNB subiu acima de $620, colocando-o na lista das altcoins mais performáticas do mês. Esse salto é uma confirmação de que o BNB sustentou a tendência de alta local no período semanal.

Portanto, se esta altcoin continuar a subir e permanecer na linha de tendência ascendente, poderá possivelmente atingir $720 nas próximas duas semanas. No entanto, para atingir esse alvo de preço, os touros precisam transformar os níveis de resistência de $650 e $680 em suportes.

  1. Dogecoin (DOGE) Baleias Compram em Massa Esperando um Rally

Dogecoin (DOGE) está entre as altcoins mais populares que os traders esperam ver um aumento de preço enorme neste mercado de alta. De acordo com os dados da Santiment, as baleias de DOGE têm sido otimistas nas últimas semanas, acumulando mais de $150 milhões da moeda meme.

Devido ao interesse crescente no DOGE, especialistas previram que o preço do Dogecoin poderia subir no futuro deste ano. No caso do DOGE, Kaleo sugeriu que ele poderia seguir o mesmo caminho que em 2021 e atingir novos ATHs este ano.

  1. VeChain (VET) Busca Rally Potencial Para $0,50

VeChain (VET) superou seus obstáculos em ultrapassar os níveis de resistência e agora parece pronto para um movimento ascendente massivo. Após seu recente rally acima de $0,03700, Crypto EA detectou um sinal muito otimista nos gráficos do VET.

De acordo com a previsão de preços do VeChain da Crypto EA, o preço do VET recuperou-se do anel inferior das Bandas de Bollinger. Com base em dados históricos, essa ação poderia levar o preço do VET a subir até $0,50 antes do final do ano.

O Melhor Investimento em Cripto do Ano

Sem dúvida, Dogecoin, VeChain, BNB e Solana estão todos preparados para registrar aumentos de preço significativos em 2024. No entanto, a inovação incomparável que a DTX Exchange está trazendo para o espaço de negociação cripto dá ao seu token nativo, $DTX, uma chance maior de superar o restante do mercado cripto.

Saiba mais:
Visite a Pré-venda da DTX
Leia o Whitepaper
Junte-se à Comunidade DTX

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência