Connect with us

Criptomoedas

Preço previsto do Cardano (ADA) para 2024: US$ 5,00

Publicado

em

Foto de Kanchanara / Unsplash.

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

Cardano ganhou destaque ao se tornar, por um breve período, a terceira maior criptomoeda do mundo, ao lado de Bitcoin e Ethereum. Agora, a moeda ocupa a 11° posição no ranking das criptomoedas perdendo até para moeda meme Dogecoin.

O preço atual do token ADA é de $0,41, com um volume de negociação de 24 horas de $267,5 milhões. O ADA luta para recuperar seus valores históricos, quando o token alcançou $3,09 há três anos. Mesmo assim, entusiastas acreditam que Cardano pode virar o jogo.

Preço previsto do Cardano (ADA)

Os especialistas sugerem que, em 2025, o preço do ADA poderá ultrapassar uma média de $5,00. Essa estimativa indica um potencial aumento significativo em comparação ao preço atual. Além disso, espera-se que o valor mínimo do Cardano até o final do ano seja de $3,00, ou seja, acima da máxima histórica alcançada em setembro de 2021.

Veja também:  Dogecoin, Cardano e Pomerdoge: os tokens que estão tomando conta do mercado

A verdade é que é difícil prever o preço que um certo token terá daqui algum tempo. Há quem diga que o preço previsto do Cardano (ADA) para 2024 é de US$ 4,00, e já estamos mais da metade do ano.

Compartilhar:

Tendência