Memecoins
Preço do DOGITA ($DOGA) dispara 500% em menos de 30 dias após o lançamento

Na festa das Memecoins agora tem a DOGITA (DOGA) que busca estabelecer uma identidade através da feminilidade e do empoderamento no mundo das finanças descentralizadas (DeFi). Mantendo os princípios fundamentais do seu precursor, Dogecoin. Além disso, esforça-se para atrair pessoas de diversas origens e promover a igualdade de gênero na comunidade criptográfica.
Construída usando infraestrutura da Binance Smart Chain, DOGITA oferece aos usuários transações rápidas, eficientes e econômicas, distinguindo-se das criptomoedas tradicionais. Transparência e segurança são valores fundamentais no ecossistema DOGITA, onde auditorias comunitárias garantem a integridade dos contratos inteligentes. Além disso, sessões regulares de “Pergunte-me Qualquer Coisa” (Ask Me Anything – AMA) que facilita o diálogo aberto entre a equipe do projeto e a comunidade.
Preço do DOGITA ($DOGA) no momento em que escrevemos é de $0.000007745. Quase um mês após o lançamento, o $DOGA já subiu 532,84%.

Uma abrangente estratégia de marketing visa aumentar a conscientização e impulsionar a adoção do token DOGITA entre os entusiastas de Memecoins. Isso inclui colaborações com influenciadores, iniciativas de mídia social e conteúdo criativo.
Em termos de tokenomics, DOGITA reserva a maior parte do suprimento inicial de tokens para o evento de pré-venda, garantindo uma distribuição ampla entre os primeiros investidores. E os impostos sobre transações servirão para aumentar a liquidez nas exchanges. Eles também financiarão atividades promocionais, segundo os desenvolvedores.
-
Dinheiro1 semana atrásBrasileiros recorrem ao ChatGPT para prever os números da Mega da Virada
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Ethereum está em níveis críticos
-
Empresas5 dias atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro7 dias atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Dinheiro7 dias atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro5 dias atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas
-
Memecoins5 dias atrásPEPE chega ao fim de 2025 longe do auge
-
Criptos7 dias atrásTrump Media vai às compras: empresa acumula Bitcoin silenciosamente

